sábado, julho 2

Vando Oliveira - Concept C Buss

3 comentários:

  1. Grande Vando!!

    Gosto muito dos teus trabalhos!, assim como gosto muito de ônibus, e quando a coisa se junta temos de resultado imagens como essa ai a cima.

    Pra quem me veio com aquele “começando no PS” e dias depois me aparece com um sktão desses ai eu fico apavorado! O.o é Ps ou Sketchbook? Tá ANIMAL cara!

    Gostei muito da prancha, muito bem organizada e trabalhada, vem naquela balada de trabalho objetivo, uma prancha moderna e muito agradável que captura o olhar e nos prende a procura de todos os detalhes deste projeto, que apesar do visual hi-tech e dessa pegada tecnológica consigo imaginar perfeitamente rodando pelos grandes centros brasileiros, pensamento este que nos projeta nessa viajem de um dia termos um transporte publico eficiente que atenda as necessidades da população e amenize o nosso problema em relação ao transito cada vez mais maciço presente nas grandes cidades.

    Excelente trabalho, me fez viajar, e ficar muito curioso por mais vistas do modelo, mas principalmente pelo interior e por vê-lo inserido em uma cena bem urbana.

    Belo trabalho!! Parabéns!!

    Abração Vando!

    ResponderExcluir
  2. E ai João ..
    Valeu por curtir o trabalho, esse trabalho foi feito no PS, não faço mais nada no SKETCHBOOK mais não vida nova agora.
    Tive tempo de fazer só essa vista mas to pensando em terminar esse projeto sabe pro portfolio ja pensando no TCC que acho que tem tudo haver comigo o design de transportes.. afinal meu primeiro desenho foi um onibus né.
    So que tenho muito oque aprender, alias todos nós dessa forma to buscando aprender muito nesses concursos pra aprimorar o estudo de conceito. Mas valeu pelo trabalho gostei muito do seu tbmm.. teve muito estilo e linhas agradaveis parabens.

    ResponderExcluir
  3. Vando, um dos melhores trabalhos do contest...mas acho q ficou devendo entre o conceito e o produto, nao vejo tanta ligação...mas ta lindo!

    absss

    ResponderExcluir