sábado, julho 2

Matheus Rabello - Hover Bus

"
Hover-bus
A idéia surgiu da analise da logomarca da Copic. Com o uso do round-square, da linha diferenciada e inclinada da letra ''i'' e o uso da letre ''C'' para os faróis, criei um veículo hovercraft que pode ser utilizado para turismo ou veículo pessoal, para cidades no litoral e/ou locais com muitos lagos, sem precisão de troca de veículos de um terreno para outro. O Hover-bus simplifica o transporte pois junta vários tipos de veículos, destinados a diferentes terrenos, em um. E é disponibilizado para todos o que facilita a locomoção.
  A copic incentiva a criatividade e um veículo como o Hover-bus se encaixa nessa idéia de inovar que é um dos fatores que impulsiona a criatividade.

Matheus Barbosa Rabello"


2 comentários:

  1. Bacana a abordagem do logo da Copic, o round-square é uma tendencia forte no design atualmente.
    Gostei da proposta do Hover-Bus, em meio a recente busca por meios de transportes novos e mais eficientes, acho essa uma ideia muito válida e que merecia ser ainda mais explorada.,

    Minha crítica fica pela prancha, acho que poderia se um pouquinho mais elaborada e tal, porém você fez tudo na raça, reconheço e admiro muito isso.

    Parabéns meu amigo!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Matheus, gostei mt do conceito, mas acho q faltou tempo p desenvolver a ideia melhor...
    Nao consigo ver um link c a Copic no sketch, mas acho a ideia super valida!


    abssss

    ResponderExcluir