sábado, julho 2

Lucas Cunha - Copic Car

"
BROBA COPIC CONTEST

NOME: lucas cunha c.
 
A COPIC ME INSPIROU A FAZER UM CARRO 
PARECIDO COM SEUS MARCADORES, QUE CONTEM 
OBJETIVIDADE E BASTANTE DESIGN, E O QUE MAIS 
INSPIRA É O PROPRIO FORMATO DO MARCADOR, 
QUADRADO, QUE QUASE SE ENCAIXA NAS MÃOS COMO
UM VOLANTE OU COMO UM CARRO QUE SE ENCAIXA 
NAS RUAS.
UM CARRINHO SIMPÁTICO, DE UM ASSENTO, E 
QUE REFLETE EM SEU DESENHO TODA UMA LINHA 
DE MARKERS COPIC E COM O DESENHO 
TOTALMENTE INSPIRADO NO FORMATO E 
FUNCIONALIDADE DO MARCADOR, DO FORMATO 
DO SHAPE À ABERTURA DO PORTA MALA, QUE 
LEMBRA A FORMA DE ABRIR O MARKER. ELE 
TRÁS O AR DE VELOCIDADE E AGILIDADE DO 
TRAÇO DO MARCADOR, COMO SE FOSSE ÁGIL 
E DINÂMICO DE DIRIGIR.

obrigado e sucesso a todos."
 
 

3 comentários:

  1. Lucas Cunha!!

    Cara gosto muito dos teus trampos!

    Acho q você tá sendo uma das grandes revelações dos últimos tempos no blog hehe.. voltimeia dou uma passada no teu blog também e vejo o trabalho que você tá fazendo com os marcadores e tal bem bacana, você é jovem gosta do que faz e já tem uma boa noção da coisa, é só continuar nessa balada de aprendizado que você tá e investir numa boa facu que logo logo você será um dos grandes.

    Vamos ao teu board ok

    Bom de cara GOSTEI!! fortíssimo candidato ao meu voto hehe na briga com um outro projeto ai mas quem levar leva apertadíssimo..

    Curti o shape simples, um trabalho manual muito bem feito mixado com uns toques digitais que de tão bem dosados nem parecem estar ai, o design do carro que remete de forma fiel ao formato dos marcadores, e que mesmo tendo esta ligação imediata ainda transmite a ideia de um carro, e melhor! transmite essa ideia de desenho simples juntando com toda a esportividade que só os monopostos tem.
    Me identifiquei muito com o Copic Car, e acredito que você deve ter passado pelos mesmos problemas q eu passei no meu projeto, as mesmas duvidas de acrescentar uma forma, uma linha mais bacana ao veiculo ou manter a fidelidade ao desenho das Copic? Você equilibrou bem isso e por esse feito merece Parabéns!

    Como tenho que criticar algo haha destaco dois pontos que gostaria que você me esclarecesse ok

    Primeiro: O porta malas se abre como os marcadores, e depois ele fica onde? Tem algum dispositivo que não apareceu no side explicativo? Ou larga a tampa no chão??

    Segundo: não entendi essas linhas com hachuras nas laterais do carro são reflexos? linhas do desenho?

    Bom eram essas as duvidas Lucas, como já te disse e repito parabéns gostei muito do Copic Car grande trabalho!

    Agora quando ver o comente me responde ai e vê se passa nos posts do pessoal ai dando tua opinião sobre os outros projetos criticando dando dicas e tal assim a gente se ajuda, e aprende muito nessa troca de ideias, e afinal de contas todos estamos aqui para aprender não é?!

    Abração meu amigo continue com esse excelente trabalho q você vai longe!!

    ResponderExcluir
  2. valeu mesmo pelo comentario e pelas dicas. suas respostas estao nos comentarios do teu post.

    abraçao !

    ResponderExcluir
  3. Lucas, achei mt criativa tua ideia, e gostei mt das varias vistas q vc fez, mas acho q faltou 'sex appeal' na tua prancha....acho q ela ta meio sem graça, apagada.
    Repare q ta pedindo ptos d luz, p ter um foco d atençao pelo menos!!!!
    abs e parabens...

    ResponderExcluir