sábado, julho 2

Marcelo Apgaua - Projeto Copic

"OLAAA BROOBAAASS
Fiquei bastante animado com o concurso, desenhar um veículo inspirado no marcador Copic, uma ideia bastante desafiadora.
Bom, meu projeto é um carro e partiu de sketchs rápidos dos varios tipos de marcadores Copic, suas partes, tampas, corpo, etc. Utilizei cada parte dos marcadores observando a quais elementos de um carro poderiam ser atribuidos seus desenhos, então conclui que, como corpo, utilizar o estilo Wide por  ser maior e caber mais quantidade de tinta, para as rodas utilizar tampas do marcador Ciao cujo lembra a alguma calota de carro ou roda futuristica que foi o conceito utilizado em meu desenho, quanto as lanternas trazeiras utilizar partes do marcador Wide, sua trazeira, como parachoque a tampa do marcador tipo Copic,e finalmente no desenho do farol por ser final, remeter a ideia da ponta co marcador Ciao, pela sia extrutura fina e pontiaguda.
O nome do meu projeto é Copic, por ser mesmo um carro baseado em toda a forma dos marcadores, abraços!

2 comentários:

  1. Fala Marcelo!

    Cara eu olho pro seu Copic e consigo realmente ver o que você descreve, os elementos estão lá
    e nisso você foi direto e muito feliz ao meu ver, Parabéns!

    Agora minha crítica vai para o que eu não vejo certo, teu conceito mostra um interior limpo sem bancos é individual? Para duas pessoas?, vejo o interior e não vejo informações nem controles não tem mesmo? é autônomo? Outro ponto que me salta aos olhos é a visibilidade lateral nota 10 mas e para frente e para trás? Como fica?.

    Se você puder me esclarecer estes pontos fico grato e acredito que acrescentaria ainda mais ao projeto.

    Você tem um olhar bacana para as coisas notei isso no DNA uma maneira diferente de ver o comum e eu gosto disso, estou aguardando mais trabalhos seus no Broba.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Independente do link direto c a caneta, como o proprio briefing dizia, a gente podia pirar e criar coisas variadas.
    Mas o teu projeto nao ta atraente e nem tem um link direto c as copic...mas gostei da apresentação, ficou mt boa!

    absss

    ResponderExcluir