sábado, julho 2

Paulo Alexandre - Spectrum Green

"Olá Pessoal,
 
Segue minha proposta para o Contest Copic. Procurei fazer um super esportivo e fui buscar inspiração nos próprios marcadores da marca. Percebi que eles tem diversos formatos e contem formas bem sugestivas para criação de um veiculo. O nome escolhido foi Spectrum Green, nome de um dos marcadores Copic, que caiu como uma luva pela sonoridade e pegnancia, tudo haver com o carro. Espero que gostem....

Um forte abraço,

Paulo Alexandre   "

2 comentários:

  1. Heitahhh! O Paulo Alexandre já mostrou pra gente aqui antes que ele manja muito da coisa!

    O Spectrum Green SS é mais um destes trabalhos fodásticos haha me agrada muito o estilo deste esportivo, trazendo elementos novos e conseguindo apresentar uma relação com os markers sem tirar a “cara de carro” do conceito, Gostei pra caramba!
    O shape também está muito bem resolvido, a junção do cinza, branco e verde ficou na medida e neste caso as linhas soltas e meio imprecisas dos skts deram um ar meio descompromissado a coisa ainda mais ressaltado na textura imposta a prancha, o que deu uma atmosfera muito bacana ao trabalho.

    Parabéns Paulo belíssimo trabalho! E vê se continua com o show pra gente ai mandando com novos skts pra galera.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt, acho q vc traduziu mt bem a ideia das copics p um carro esportivo...a prancha ta mt boa e o teu projeto era dos meus favoritos!

    absss

    ResponderExcluir