sexta-feira, julho 22

Estudante da Unopar!

"Boa tarde, gostaria de fazer alguns posts no Broba.
Esse é a primeira vez q eu posto, gostaria de postar  modelos de carros q inventei.

O 1° carro em anexo:
É um modelo ret, compacto, inspirado para ser um utilitario.
Fiz um modelo da audi, mas acredito q ficaria melhor com um Chevrolet.

2° anexo:
Esse modelo tentei deixar bem monstro, um carro cd bem grande.

3,4 e 5  em anexo é o mesmo modelo mudando apenas as vistas e o render :
É uma pick up feita para um concurso de carros para rally, que conciga passar por varios tipos de terrenos, um carro bem iluminado.
pode ser tambem um modelo utilitario.
O farol é junto com os dois lados, mas o meio é pra ser apenas ums leds, dando a impressao de ser um farol só.
A lanterna tem o mesmo desenho dos farois.

Meu nome é Tiago Pagliari,
tenho 20 anos, moro em Londrina-PR e faço desenho industrial PP na Unopar."
 
 



8 comentários:

  1. Gstei desse audi, muito bom o rendering, acho que você só pecou no farou acho que é isso quem nos faz lembrar um chevrolet nada como uma fechadinha neste olho não resolva. Essa super picape lebrou um Ford bem americano..show rss.

    Paulo ALexandre

    ResponderExcluir
  2. Mto bom seu traço! Bem solto..
    Concordo com o Paulo... a única coisa de audi no hatch é a grade... heheheh

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tiago, belos sketches, como todos falaram ai atras, só o audi q fkou um pouco parecido com um chevrolet.
    Adorei sua suv, ótima apresentação com uma perspectiva perfeita, mas não tenha medo dos traços da roda, pq parece q vc corta ela ao meio.

    Ta de parabéns, continue assim. =D

    ResponderExcluir
  4. cara..seus skts sao mto mto bons!!..ainda falta umas coisinhas, mas vc ta no caminho certo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Tiago, os sketches tao bem legais, oque posso falar é que esta no caminho certo, e agora o necio é treinar, e sktiar sempre que der uma brecha, tenta fzer sketch todo dia, voce precisa so acertar uma coisa ou outra só, por exemplo no audi acho que a frente esta um pouco inclinada demais, experimenta fazer um overlay pra ver se fica legal, e aproveita e da uma afinada no farol como disse o pessoal

    Parabens, Abrç

    ResponderExcluir
  6. Fala Tiago, tb acho q vc ta no caminho certo, vc tem talento e saca d perspecs.....
    Gostei dos sks, e dos angulos q vc escolheu, apesar dos renderings em ps estarem meio apagados, mas estao mt bons, apesar do audi lembrar um chevy...mas isso eh detalhe.
    Manda mais, ve se nao desaparece como a maioria....

    absss

    ResponderExcluir
  7. Eae Tiago beleza cara!!
    legais mesmo seus sketches
    o suposto audi parece mesmo um opel na minha opinião, mesmo assim está bem legal, concordo com o P.A sobre dar uma fechadinha no olho
    Gostei da superpick-up tb, axo q seu traço ta bem limpo, usando o peso da linha no sketch vc poderia dar mais ênfase em alguns elementos;
    nos renders digitais só faltou uns highlights e cores um pouco mais contrastantes para dar mais vida à composição
    Parabéns
    Voce está em qual ano do curso Tiago?

    ResponderExcluir
  8. eae pessoal, disculpa a demora para responder, mas obrigado pelos comentarios. Eu estou no primeiro ano de Desenho industrial em londrina, estou praticando e tentando evoluir os traços e as idéias, vou postar mais alguns scketchs.
    obrigado abç

    ResponderExcluir