quinta-feira, julho 28

Que tal aguns PIMPS!?

È através das dicas, comentários e dos pimps que o BRoba consegue somar na vida dos nossos visitantes e seguidores, é dessa forma, cooperando, que podemos evoluir, juntos.
Fica lançado o convite, dê sua contribuição para o futuro do design Brasileiro, comente, de dicas e faça pimps, não precisa ser expert em desenho para isso, só queremos trocar idéias, idéias que constroem caminhos...
que tal?
Abrasss!

Rodox

"Opa! sou o Julio César Andrade Brógio, 15 anos, moro em São Bernardo e estudo no colégio Termomecanica

Quero agradecer desde já ao espaço no BRoba, voces fazem um ótimo trabalho e tomara que o blog cresça cada vez mais, valeu.
Bom, fiz esse sketch a lápis e pastel. Comecei a desenhar de frente mas saiu só um esboço, queria pedir dicas, conselhos, críticas e que vejam outros trabalhos meus no blog http://carssketch.blogspot.com/"




"Bom, meu nome é Patrick Andrade.
Tenho 18 anos, irei começar um curso de Design de Produto agora em agosto.
É o meu primeiro trabalho que envio pro BRoba e tb é a primeira pintura digital.
É um desenho de autoria propria, não é assim um Conceito, somente um sketch livre..
Gostaria de uns Pimp's da galera ae.

E uns conselhos e dicas são sempre bem vindas né ?


Abraço.

Patrick Andrade"


"Nome: Pablo dos Santos
Idade: 17 anos
Cidade: Cajati SP
desenho por lazer
carro que eu enviei, é um projeto de uma kombi, e um desenho estilo chip foose, carro bel air"

7 comentários:

  1. Humm acho que vou fazer do azulzinho....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ver a galera nova se interessando e correndo atras, postando no Broba, mostra o quanto o design automotivo tem futuro no Brasil.

    Eu estava bem ocupado tentando terminar o projeto para o VW, mas agora que ja entreguei, vou tentar fazer um pimp, pra ver se ajuda essa galerinha nova a seguir firme.

    Abrç pessoal, e parabens tem que correr atras.

    ResponderExcluir
  4. É bom de mais ter uma forcinha de quem ja tem a manha.. Agradeço desde já !

    Abraço..

    Patrick Andrade

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q vou fazer da kombi e do blue.
    Essa será um pimp não muito complexo, será... um pimp de aluno ^^

    ResponderExcluir
  6. Boa galera nova!
    O Julio e o Patrick ja estao mais acostumados c sks, mas o Pablo, apesar dos detalhes ainda ta desenhando c um traço meio infantil....
    Pra todos: treinar mt, gastar mt sulfite A3, mt grafite e bic, e nao ter pena de fazer overlays, e depois jogar no lixo os desenhos de base.
    Espero q todos continuem mandando seus sks e procurando evoluir...
    abssss

    ResponderExcluir
  7. .não tenho caneta de cor pra começar fazer uns desenhos futuristicos :(

    ResponderExcluir