terça-feira, julho 19

Sketch Tri-legal Tche!!

Vamos receber o Rio Grande do Sul aqui no BRoba!

"olá td bem,
meu nome é MICHEL RICARDO FIORINI
tenho 21 ANOS
sou de Erechim - RS
estudo design industrial, na FAE de Erechim, estou no sexto semestre
gosto muito do que faço, sou apaixonado por design , principalmente por automotivo,
adoro carros!!

estou te enviando alguns trabalhos , q fiz, não são de qualidade elevada, pois
faz pouco tempo q começei a trabalhar com automotivo..
todos são de minhas criações..

tenho um blog, dedicado ao design automotivo, se puder add como parceiro...
http://fioriniautodesign.blogspot.com/

parabéns pelo site, sucesso
agradeço, abraço"






5 comentários:

  1. E aew Michel!!! Cara vc ta de parabéns nos renders e no busão cara, mas tem só uma coisinha, tente melhorar um pouco mais na sua perspectiva cara, tente procurar um pouco mais sobre isso, ler livros e tals, é só essa a minha ''bronca'' hehehe. Mas continue assim, e evolua!! (esse é o meu lema hehehe)

    ResponderExcluir
  2. vlw velho, como eu tenho acho q todos já passaram por essa dificuldade, ""a perspectiva", mas como vc disse, continuar, praticar e evoluir!!

    ResponderExcluir
  3. Então Michel, Acho que o Brandon Eler já deu a letra ai pra mim o que pegou logo de cara foi a perspectiva mesmo, mas é como você mesmo disse, com o tempo vai se pegando o jeito, a dica é ficar de olho nos trabalhos do pessoal com ais experiencia ai, tando os amigos aqui do Broba, quanto em outros sites e blogs de profissionais tanto do brasil como do exterior,talvez você já conheça algum ou a maioria deles mas estes me servem sempre de inspiração.

    www.cardesign.ru

    www.carbodydesign.com

    www.cardesignnews.com

    www.simkom.com/sketchsite

    Trabalhos fodásticos pra gente ver pensar, praticar e aprender.

    Abração Michel e continua desenvolvendo teu trabalho ai, e claro manda pro Broba!

    ResponderExcluir
  4. Michel, gostei mt da variedade d sks q vc fez, varios angulos e td mais....
    Acho q isso eh importante p desenvolver a sensibilidade e a 'visao espacial', criar vaaaaaaaaaaarios sks em varios angulos tb.
    Enfim, gostei do teu trabalho, e vc soh tem 21 anos ainda, entao tem chao pela frente.
    Como os amigos ja disseram, siga esses links e boa sorte pq talento acho q vc tem....

    abssss

    ResponderExcluir
  5. vlw kra, comentários são sempre bem vindos,
    sejam criticas, sugestões, elogios e etc...
    vlw pelo apoio!!!

    ResponderExcluir