terça-feira, julho 19

Aluno do Tio Rodox!

Salve galera BRoba! este rapaz aqui é um dos meus alunos de 2009, recebam ele aqui no BRoba novamente (pq ele mandou um sketch só e depois sumiu!) mas está de volta! então vamos lá! comentem, incentivem e mandem pimps!!
Abrasss!
Rodox

"Fala pessoal, sou eu aqui diiretamente do mundo da UNESP, depois de anos luz de postar meu primero sketche aqui. (sei q anos luz é medida
 de distancia mas fica legal pra expressar bastante tempo tbm neh ehehhe). sempre acompanho o blog, participo na medida que minha
timidez permite rs. To mandando essa propostinha, é so um rendering no Ps na verdade, mas eu queria muito dar uma evoluida no nivel,
gostaria mto ouvir umas dicas, onde tao os pontos fortes e fracos, oque da pra melhorar etc.. Sintão-se a vontade para criticar sem pudor.
 
A proposta, é só um carro eletrico 2+2, rodas com fechamento em plastico e com um tétão de vidro bem bOnito rs.
 
Vlw pessoal, Como eu disse as criticas sao totalmente bem vindas, alias essa é a ideia.
Rafael Corazza."

5 comentários:

  1. Heey Rafaeel, belo render em! Usou tudo mt bem, a
    perspectiva, a luz, volume, a sombra... Espero q um dia eu possa fazer um render assim. Parabéns aprendeu mt com o tio Rodox hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Opa vlw Brandon...

    concerteza vai fazer melhor, ja vi seus skeths aqui no broba e voce se interessa é corre atras esse é o caminho. Po se aprendi né, mais do que so sketch, ter persistencia ir atras e treinar..

    Abrç

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafael!

    Cara muito bacana o render , gostei mesmo, acho q estas calotas plasticas ficam bem bacanas já vi em alguns conceitos e tal, bem pensado, gostei das linhas, das cores e tal , fico curioso pra saber como é a traseira deste carro ai, e acho também que alguma transparência mostrando detalhes do interior acrescentariam muito ao trabalho, Parabéns pelo trampo, e quando der mande mais trabalhos pois será bem bacana se tivermos mais trabalhos legais como este.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Rafael eh dos poucos que participam comentando e mandando sks....
    Eu gostei mt do render, das cores e da perspec tb...mas acho q no design daria pra acertar alguns pontos, tipo os farois achei meio baixos, e as entradas d ar poderiam estar mais trabalhadas, mas isso eh questao d gosto.

    Parabens, e ve se da proxima, manda pelo menos duas vistas!!!!! to curioso p ver essa traseria....
    absssssss

    ResponderExcluir
  5. Opa Vlw pessoal, e obrigado pelos toques, concordo viu João, mostrar um poco do interior deixando o vidro mais transparente seria interessante mesmo, preciso tentar fazer, eu fico um tanto quanto perdido na fase do skt pra fazer o interior, ai qdo vou renderizar e nao tem ai acabado fazendo o vidro escuro rs.

    Vlw Jony, é realmente as entradas ficaram meio no desleixo rs, o farol do lado oposto ali fico meio estranho, mas é dificil acertar ali, no geral ele tem um design meio "esquisitinho" rs.

    Assim que eu me libertar do concurso da VW eu mando mais skts com mais vistas tbm, esse fiz um pocu na correria de fim de semestre. Em quanto isso tem meu blog www.rafacorazza.blogspot.com se quiserem dar uma olhada

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir