sábado, julho 2

Alan Niski - Copic Scooter

"Nome: Copic Scooter
Eu escolhi desenvolver uma scooter pelo apelo jovial que esse tipo de transporte tem. As scooters em geral são muito utilizadas por jovens modernos e urbanos cansados do trânsito e do stress das grandes cidade. Da mesma forma, a Copic busca muito se comunicar com o público jovem, organizando consursos como o broba challenge onde a maioria dos que participam são estudantes.
As linhas foram baseadas nos próprios marcadores, que sendo produzidos no Japão, tem uma estética bastante nipônica.
Abraço a todos,
Alan Niski"
 
 

2 comentários:

  1. Bacana a scooter Alan!! remete muito ao design dos produtos Copic, e se associa quase que instantaneamente ao estilo japonês, aliás os japas tem um estilo bem próprio de fazer design vide os kei-cars e scooters japoneses muitas linhas retas contrastando com formas circulares e o famoso “quadrado aredondado” que viraram marcas registrada de muitos produtos nipônicos, que em sua grande maioria permanecem praticamente restritos ao mercado japonês e asiático, salvo raras exceções.

    Te parabenizo também pelo skt feito a mão, a forma mais pura de design onde a coisa flui de maneira mais intuitiva e requer também um maior conhecimento e experiencia por parte de quem faz, muito bacana mesmo.

    Fica devendo mais vistas desse modelo pra depois do contest quem sabe, pois fiquei curioso para ver as formas ocultas da pequena e como ela ficaria de diferentes ângulos.

    Abração Alan

    ResponderExcluir
  2. Alan, sei q vou dizer algo 'abstrato' e inutil, mas acho q tua scooter nao ta mt sexy p chamar a atençao....
    Nao digo q as Copic sejam sexys no visual, mas acho q sao no tato...por isso, acho q como nao temos tato c os sks dos concorrentes, acho q faltou esse sex appeal na scooter.
    Repare tb q faltou um pto d foco, tipo um spot light sobre ela!

    abs e parabens por participar...

    ResponderExcluir