sábado, julho 2

Thiago Guimarães Santos - Chameleon

4 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pela participação e pelo trabalho na prancha Thiago.

    Prancha simples porém de estética limpa o que me agrada muito, assim como a inspiração na funcionalidade dos markers bela jogada!

    Gostei da possibilidade de troca de cor do veiculo, porém acho que você poderia ter explorado mais as possibilidades que o tema oferecia.

    É isso!, Abração Thiago espero ver mais trabalhos seus no paredão do Broba!.

    ResponderExcluir
  2. Dae Thiago!
    Cara achei legal o seu conceito, mas você poderia ter mostrado mais disso que você descreveu, poderia ter mostrado os lugares no carro onde aconteceria a personalização luminosa, e pelo menos uma vista traseira
    Parabéns pela participação
    flw!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Thiago, eu fiquei mt preso as formas da copic mesmo....acho q teu projeto ainda nao traduz algo q da pra ligar a marca.
    Mas valeu pelo conceito!


    abssss

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelos comentários ae galera...desculpe a resposta tardia! Bem, fiz esse sketch um dia antes do fim do prazo, ai ficou bem corrido, e consegui fazer somente uma vista...n quis fazer nada q fosse mto óbvio...mas parece n ter dado mto certo!!
    Em breve postarei mais sketchs ae!!

    ResponderExcluir