sexta-feira, março 11

Sempre cabe mais um!

"Olá BRobeiros..
Sou mais um aficcionado por Design de autos.
Minha história é semelhante a de toda criança apaixonada por carros, máquinas, engrenagens.
Sempre passava meu tempo rabiscando algo, nunca deixando de pesquisar o assunto..
Foi assim que entrei em contato com profissionais da área, eu via os desenhos deles e ficava
maravilhado com o brilho, os efeitos, a textura uniforme dos markers. Eu perguntava o que era aquilo..
e então fui recebendo dicas e mais dicas logo aos 15 anos.
depois passei um ano sem praticar muito, me arrependi depois.
Participava de concursos, mesmo sem muita noção. Mas serviu de grande aprendizado, pois eu instigava
minha mente a projetar carros num tema, dentro de um prazo, com uma personalidade própria.
E assim fui tendo minha experiência com os markers à partir dos 17...
Após terminar o ensino médio, consegui ingressar no curso tecnológico de Design..
só que, o curso récem criado não tinha estrutura, o que me desmotivou um pouco,
estou tentando uma transferência para uma instituição mais especializada.. principalmente
ai na região Sudeste/ Sul do Brasil(DICAS SÃO BEM VINDAS). Venho estudando outros idiomas e espero um dia conseguir realizar
esse sonho.
Abs para todos...
e aproveito para enviar uns sketches..
(ansioso desde já pelos comentários e críticas).


NOME: Moisés de Alencar Carlos
IDADE: 19 anos
CIDADE: Crato-CE
INSTITUIÇÃO: UFC (Universidade Federal do Ceará) // Tranquei no segundo período"
 
 

5 comentários:

  1. Eae Moisés, beleza?
    Em primeiro lugar, Seja bem - vindo ao BRoba!
    Que ele te ajude como ajuda todos!!

    Gostei muito da sua iniciativa de se apresentar, de ser mais um aqui no Broba pra dar opiniões, conselhos e críticas. Também gostei dos teus carros, mas acho que faltou contraste nos 3 primeiros. Nada que um photoshop arrume!
    Tudo de bom,
    Até+...

    ResponderExcluir
  2. Bem Vindo!
    Muito bom seus trabalhos cara!
    Gostei muito dos 2 ultimos!

    ResponderExcluir
  3. eh galera
    É indispensável ser Broba
    Pois é Bruno, to apanhando ainda no Photoshop!!
    valew Júlio...

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo Moises, gostei da tua apresentaçao, e espero q vc logo consiga uma facu p seguir teu desejo...
    Gostei mt dos sks, da versatilidade do teu traço, vc fez cd um em um estilo diferente, em angulos diferentes e isso eh bem bacana.
    Acho q os 3 primeiros deveriam ter contraste como os 2 ultimos, q ficaram otimos!
    abs e parabens...

    ResponderExcluir
  5. Vou aproveitar q o pessoal ainda nao se recuperou do carnaval e pegar no pe do Super Rodox!!!
    Meu fio, o pessoal nao anda cumprindo a regrinha d fazer duas vitas d cada sketch....sei q vc viu isso, e postou pra nao deixar a coisa parada, mas vou dar um pitaco: acho q essa regra eh mt interessante pra todos, mas principalmete p quem ta começando, eh um exercicio mt bom d compreensao do proprio sk, e acho q soh ficaria livre disso, quem esta postando pela primeira vez, como no caso do nosso amigo Moises, dando chance d mostrar o que ele tem feito e se apresentando.
    Eh isso, acho q devemos continuar nessa linha, valeu, e abssss

    ResponderExcluir