quarta-feira, março 2

BRoba Contest 2011! VOTE AQUI!

Muito bem pessoal os candidatos ao prêmio estão aqui, agora é só escolher a sua proposta preferida, comentar dizendo o pq de seu voto e votar!
Não serão aceitos mais de um voto por pessoa, e os votos devem estar identificados, com nome do escolhido e nome de quem está votando, ex : "aqui é o fulano de tal, eu voto no beltrano pq achei a proposta mais inivadora...etc etc..."
Não vale ficar fazendo comentarios gigantescos neste post, deixem pra comentar sobre as propostas nos posts de cada participante, ok?
O resultado sai daqui 7 dias!
Votem...e
Divirtam-se!

Muito obrigado aos participantes, a Smuzi e aos nossos parceiros!

Rodolfo "rodox" Vanni 

24 comentários:

  1. Bom dia, galera!

    Gostei muito dos posts, permitiu uma variedade bem legal! Curti!

    Queria ter participado, mas as coisas esquentaram por aqui, na produtora... =/

    Meu voto vai pro Géser Alan, o link que ele fez com algo orgânico tão complexo (dinossauros) destacou a proposta dele, na minha opnião!

    Show de bola, abraços!

    ResponderExcluir
  2. OHHH galera representou aqui eihm, sou o Rafa Messaggi, meu voto num tem graça ser pra mim msm, voto no GÉSER ALAN, gostei muito das ilustrações e dos estilos de pranchas e ainda fez dois olokoooo!

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai pro Lauro!
    Achei que tem vários trabalhos bons, mas achei o do Lauro imponente, coerente com a proposta, criativo no lance das armas, e muito bem executado.

    Parabéns a todos!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessu,

    meu voto vai pro Gusttavo, pois a proposta está robusta, (apesar de que poderia nos ter presenteado com mais vistas e detalhamentos do projeto) e o tema parece ser uma espécie de robô tripulado para resgates, para transpor terrenos de difícil acesso, que não tem como função guerrear, que me parece ser a primeira função que as pessoas atribuem aos robôs, porêm podem existir diversos campos maravilhosos aonde eles podem atuar. Nesse sentido, parabéns a todos os participantes, em especial aos que buscaram atribuir funções diferenciadas aos projetos, como o Jony o outro robô para resgate.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ivo, pra qual Gustavo vai seu voto? o lionço ou o ribeiro??? especifiquem pessoal, pra não haver confusões. bzl!?

    ResponderExcluir
  6. E aew galerë!

    Aqui é Heitor e o meu voto vai para o Rafa...Messaggi!
    É o seguinte, gostei da proposta dele de um robo de resgate! Acho que seria mais valido um robo que salvasse vidas do que aqueles que tirassem, né não! Portanto meu voto é pro carinha aew!

    Abrasss! o/

    ResponderExcluir
  7. Meu voto vai para o Rafa Messagi...

    concordo com o Heitor, gostei da proposta de um robô na Saúde à serviço da população...

    forte abraço pessoal...

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vai pro Lauro, gostei de ele ter fugido da de armas laser e aplicar o arco, achei diferente, e com uma boa ilustração

    ResponderExcluir
  9. Achei todos mt bons.

    Meu voto vai para o Arthur ianelli louro.
    Achei o design dele futurista, conservando a "reputação" dos robos e ao msm tempo limpa mas que passa uma aparência de executor,"Wrathfull".
    Gostei disso, e pelo fato tbm da arma a laser.

    ResponderExcluir
  10. Voto no ARTHUR IANELLI pois axei muito boa e simples a ideia de um robo com uma arma no lugar da mau com grande força em massa....e uma ilustração q me agradou

    ResponderExcluir
  11. Meu voto vai pro Arthur Ianelli, gostei do design futurista. Esta mais ligado a uma armadura que um robô, lembrando um pouco o Iron Man.

    ResponderExcluir
  12. Tio Jony vota no Geser Alan, pq alem da pracha estar mt bem feita e lindona d se ver, o sacana fez DUAS!!!!!!! propostas super bem detalhadas, q eh pra humilhar MESMO os concorrentes...hahahaha
    abs e parabens a todos!

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm acabei não conseguindo participar. Tentei rabiscar uns robos mas não saiu nada que prestasse.
    Bom, meu voto vai pro Geser Alan. O trabalho dele ta mto bom, tanto na ilustração como a proposta em si. Eu gostei mto tbm da ilustração do Arthur menezes com aquarela, pena que não da pra dar dois votos.
    Abração

    ResponderExcluir
  14. VOTO no Geiser Alan.

    Pelo o design, e principalmente a pela apresentação , com uma ohada voce entende 100% o projeto. PARABENS !!!!, bem Profissa.

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é no Géser Alan tb.
    Pois o rendering da prancha é perfeito, e ele ainda fez DOOIIISS!!!
    E tb gostei do tema ''Dinossauros do Futuro''.
    Muito phoda!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao pessoal. Voto no LAURO FRANCO, pela idéia mais "redonda" e pela ampla possibilidade de usos que seu centauro pode assumir.

    ResponderExcluir
  17. Meu voto vai pro Lauro Franco, com certeza!

    ResponderExcluir
  18. Meu voto vai pro Lauro Franco. Achei interessante a relação com o bronze, com as armas e com veículos.

    ResponderExcluir
  19. Meu voto vai pro Lauro. Gostei muito do robo dele e o tema ao qual ele se acercou.

    ResponderExcluir
  20. Voto vai para o Lauro! Ficou Animal o Centauro e a Besta ficou show

    ResponderExcluir
  21. Fala Brobas,

    Meu voto vai pro Lauro, achei a proposta muito boa, e o nivel de detalhes e acabamento fez o projeto se destacar.

    []s
    Renato Bondioli

    ResponderExcluir
  22. Meu voto é para o Laurão tb. Ilustração e design bem resolvidos... deixou a proposta muito clara além de tudo.

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  23. BOM...meu voto vai pro Géser Alan ficou muito bacana a ideia.

    ResponderExcluir