terça-feira, março 29

PIMPS!!!

Com material de sobra os pimps aparecem, o Arthur Ianelli fez um ótimo! eu tbm fiz um! meio rapido, espero que sirva como apoio!!
Confiram ae:

"E ai Marcelo, sou o Arthur Ianelli, de 19 anos, do Instituto MAUA de Tecnologia em São Caetano do Sul. 
Fiz uns PIMP's de alguns dos seus carros, tive pouco tempo mas acho que vai dar para entender.
 
Uma grande dica, é você sempre desenhar as linhas de construção para ajudar na hora do desenho.
Não se esqueça também de usar a linha de centro para não errar na perspectiva e também a linha do eixo, para que sua roda nao fique torta. Apenas trace a linha aonde passa o seu eixo e logo após trace outro por cima formando 90º, como no desenho, isso irá ajudar MUITO.

Espero que eu tenha ajudado em algo,  ..abração"




 E eu fiz esse:

4 comentários:

  1. Mto legais os Pimps, pro Tuca já flei pra ele tem algumas coisas perdidas no carro dele, mas em geral acertou bastante coisa.. e rodox num precisa nem flar neh ..fera mto logo esse efeitinho com roxo ai.
    Parabéns e abs

    ResponderExcluir
  2. brigado ae galera pelos pimps...muito bom!!!eu ja melhorei um poquinho graças as dicas dadas pelos meus colegas de facudade...e depois de muito tempo soh desenhando visitei o broba vi que eles postaram meus carros e que a galera jah tinha dado a pimpada neles...pois entaum em breve estarei mandando mais desenhos...com as dicas que foram as mesmas dos colegas meus...linha de centro...de eixo..espaço entre rodas...largura do carro proporcional a do capo...tamanho do carro proporcional a linha de centro em relacao a roda...vlw!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q todos concordam q os pimps foram a ideia mais original e pratica q poodeia existir, nunca deve deixar d acontecer aki...eh o melhor jeito d entender alguns erros q cometemos e consertar...parabens aos garotos!!!

    ResponderExcluir
  4. É... a galera já falou, cabe a mim parabenizá-los!!

    ResponderExcluir