quarta-feira, março 2

BRoba Contest 2011- Gustavo Lionço

MY PET

3 comentários:

  1. Gustavo, esse foi o que mais me divertiu. Gostei da linha de pensamento sobre o robô ajudar o deficiente visual e a forma demonstrada com desenhos descompromissados.

    Faltou desenvolver melhor o objeto e a forma do robô em si.

    Também fiquei em dúvida quanto à sua real utilidade comparado à um cão e bengala - método de auxílio de hoje em dia.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola Gustavo, gostei muuuuuuuito do teu robo do bem...
    Concordo c o Rodrigo sobre a comparaçao c um cao adestrado, alem do teu robo voar, claro.
    Mas fiquei mais impressionado c a liberdade d pensamento e o fato d vc nao ficar atrelado a um desenho hightech, e mt menos a padroes ja maio definidos q a gente acha facil na web.
    Gostaria q vc tivesse explicado mais no texto do post sobre a tua escolha, etc., mas ta valendo pq vc ja fez um mini release na propria prancha.

    Parabens e acho q vc deve continuar a soltar a imaginaçao sem bloqueios...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos. E Jony, percebi que meu ponto forte está nas ideias e não a criação de pranchas, vistas, efeitos, photoshop e etc... Vou me dedicar mais a essas coisas. Já estou revendo antigos projetos ( muuuito antigos), e achei eles bem criativos, mais que agora. Portanto o negócio e fazer a cabeça funcionar mais que a bic (mas sempre desenhando!). Ah se vc perceber quase todos meus conceitos não são baseados em marcas existentes.

    vlw , abss

    ResponderExcluir