quarta-feira, março 2

BRoba Contest 2011- Rafael Messagi

"Olá a Todos!

Esse é meu Primeiro Broba Contest Espero que curtam, andei treinando carros mas ai aparece robôs, Complicadooooo.
Bom vamos lá, esse é um concept para um robô que faria um atendimento emergencial, de risco ou simplesmente os primeiros socorros, devido ao seu tamanho e velocidade, ele poderia chegar rapidamente aos locais e com toda a tecnologia embarcada ele poderia fazer um scan e um check-up completo do paciente, e aumentar a qualidade e a probabilidade de salvamento.
Faltaram vários sketches explicativos mas eu realmente estou na correria, mas não queria perder esse Contest.
Abraço a Tdos, Espero criticas, sugestões, etc...

Aproveitando, visitem meu blog: http://incremint.blogspot.com/, vlw!!!"
 
 

2 comentários:

  1. Rafa, fiquei na duvida entre o teu e o do Geser,entre outros mt bons, os d vcs eram os dois melhores.
    Gostei mt da prancha d super bom gosto e eficiente, bem explicativa, e por ser um robot d resgate e nao voltado p batalhas, acho a ideia mais interessante.
    abs e parabens pelo super trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem uns bem legais, mas curti esse pela temática. Bem legal rafa, tá show de bola, principalmente a parte explicativa.

    Parabéns

    bjs

    ResponderExcluir