quarta-feira, março 2

BRoba Contest 2011- Jony (uncle jony)

"Ola Brobers,
Eh sempre assim, deixando pra ultima hora, e fazendo cag....
Meu conceito começou c a ideia de um robot que foge do estilo agressivo, o meu seria um robot domestico, praticamente um robobo...desculpem...
Pra variar nao conseguia me inspirar nos desenhos da web, nao tenho pegada pra isso, entao veio o lance de carro, e escolhi alfa romeo por causa do escudo em coração...parece algo meio humanizado, alem de poder criar frisos horizontais que lembram costelas, etc.
Pra ser franco, me inspirei um cadim no B-9 da serie Perdidos no Espaço e Jetsons, dos anos 60, claro....acho que a maioria não conhece.
Enfim, como não domino o tema nem a ilustração que o pessoal faz por ai (mechas e gudans), então resolvi fazer uma projeçao para 2071 imaginando que uma marca de autos irá fabricar também robots, talheres, roupas, casas, etc....
Ficou confuso? Acho que ficou engraçado, pelo menos, e espero as risad...os comentários dos amigos, por favor!!!

abs,

 
Jony."

3 comentários:

  1. Pô, ninguem vai fazer um misero comentario, nem p me consolar d nao ter nenhum voto??? q deprimente...hahahah

    a concorrencia foi seria, mt trabalhos otimos, mesmo c o carnaval ate a votaçao foi boa...parabens a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Uncle Jony,
    Como amigo, venho te consolar- kkkkkkkkkk....

    Mesmo não ganhando nem um voto, somos vencedores, porque, quantos participaram e quantos tiveram a chance que nós tivemos, de ir além de carros e demonstrar a criatividade que nós temos!!! Mas valeu a intenção!!
    Foi como você disse, a concorrência foi séria e ótimos trabalhos.

    Então, vamos ao seu robobo!!kkkkk!!
    O seu robô ficou excelente, gostei da idéia de um robô doméstico da Alfa Romeo, mas há o seu porém. Acho que deveria pirar a batatinha, botar a cabeça pra funcionar e fazer algo a mais do que já exista!!
    Cara, valeu a idéia - e pense, você foi vencedor em ter participado!!

    Falou aê galera,
    Tudo de bom
    Abraços e
    Até+...

    ResponderExcluir
  3. Super Bruno, demorei p ver teu comentario...pelo menos vc percebeu meu drama, nao d eu nao ter tido um voto, mas d ninguem ter nem comentado se gostou ou nao da minha ideia....o pessoal anda c uma preguiça enorme!!!hahahaha
    Enfim, concordo c vc vale participar e eu deveria ter voado mais....mas tenho esse problema, mesmo nos carros sou mt careta/conservador, nao consigo fazer algo futurista....
    valeu pelo apoio, e vamos em frente!
    absss

    ResponderExcluir