segunda-feira, março 28

Matéria Prima para Comentários e Dicas! e PIMPS!

"Olá Brobas, estou novamente enviando meus sketchs para vcs avaliarem, são os de 2010, que ficaram guardados na gaveta, hehehe, meio que "escondi o tesouro" de vcs, mas e que nao tinha digitalizado eles, mas agora feito vou enviar sequencias de meus trabalhos para vocês, como sendo a primeira, feita de lapis!Logo apos estarei enviando as de bic, ja digitalizados tb e depois as de caneta design. OBRIGADO, E AVALIEM ELES POR FAVOR, sem vocês nao haveria desenvolvimento!
Marcelo Apgaua"



2 comentários:

  1. Eae Marcelo!! Beleza?
    Acho o que deveria arrumar já foi arrumado, consertado no caso foi feito um PIMP. Mas acho que um detalhe deve ser ressaltado no caso as questões de perspectiva e o lance das rodas nos eixos ( a distância de uma roda para a outra deve dar 3 rodas domesmo tamanho, a partir desse esquema faça o teu sketch)
    Entre nesse link e baixe o arquivo:

    http://www.4shared.com/file/tsFwg6cA/Book_-_Design_Automotivo.html

    http://www.fileserve.com/file/7BP5cMC/1933492376_HPoint.rar

    Esses livros é que vão te ajudar... Beleza??
    Você desenha muito bem, mas acho que esses detalhes é que vão fazer a diferença e te ajudar! Sacô? kkkkkk...
    É isso aê..
    Falou...
    Tudo de bom ..
    Abraços..
    Até+...

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, reparei q vc nao fez nenhuma vista traseira, mas gostei da variedade, e alem das dicas do Bruno, vc deve continuar praticando sempre, e mesmo nos sks na bic q vc mandar, tente fazer uma hachuras d sombreamento, pois enriquecem bastante o desenho, dao mais corpo ao sk....
    parabens!!!

    ResponderExcluir