quinta-feira, março 24

Avalanche de Sketches!

"Guilherme Rodrigues Barreiros
22 anos
Sou de São Paulo mas moro em Copacabana-Rio, trabalho de Corretor de Imóveis.

Sou um apaixonado por desenhos e principalmente por carros, meu objetivo no desenho é que ele fique real-perfeito; cor, sombra e na finalização. Admiro quem sabe desenhar até aqueles que fazem cursos pois é um talento especial.
Bom,  eu desenho desde os nove anos de idade e pretendo seguir esse caminho mesmo, ainda não fiz curso para me aperfeiçoar por falta de tempo, mas vou fazer.
Minha paixao por carros é antiga e me alimenta a vontade de seguir em frente.

Grande abraço a todos
GUILHERME BARREIROS."





9 comentários:

  1. Realmente impressionante o nível de detalhes... mto bom! Talvez, assim como eu, você estranhe um pouco quando fizer algum curso de Sketch Automotivo, pois o estilo de desenho é um pouco diferente, mas com certeza esta no caminho certo!
    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal seus sketchs, é uma linguagem diferente neh tipo perfeccionista de carro, que normalmente no design tem as "roubadinhas" hahah parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eae Guilherme, bom..nem tem o que dizer, os seus trabalhos estão fera, muito bom mesmo, parabéns...Admiro muito aquele que faz o desenho realista, pq eu já tinha visto outros no site AutoDrawings, ee o seu está ótimo..Parabéns!!!
    Falou..
    Tudo de bom..
    Abraços e até+...

    ResponderExcluir
  4. muito legal cara!!! queria ver um sketch na bic, com seu design...!!acho q todos querem, haha!! mas vc manda muito nesse estilo..entao é isso ae..
    parabens..abs

    ResponderExcluir
  5. Valeu equipe do BRoba, agradeço de coração pelo apoio, grande abraço atodos da equipe.

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, vc ja eh um ilustrador autodidata e talentoso, fico imaginando qdo vc começar a usar recursos digitais, vai apavorar nos detalhes!!!
    Acho q vc deve continuar c esse estilo q eh mt bom, mas deve se soltar mais e criar carros totalmente da tua imaginaçao, usando essa bagagem otima q vc ja tem...parabens!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu comentário Jony, lhe agradeço pela dica. Tenho certeza que esse caminho vai ser sucesso pra mim. Sucesso pra você, grande abraço.

    ResponderExcluir