quarta-feira, março 2

BRoba Contest 2011- Lauro Franco (Laurão)

" Este é o Q_Roll, minha visão sobre um centauro robô, só que na minha leitura saem as pernas do cavalo e entram alguns cavalos a mais impulsionados pelo tanque de gás no dorso e movendo as rodas.
Eu busquei trabalhar cores com tons que remetem ao bronze, que era o metal base da maioria das armas e armaduras usadas na época de Roma e Grécia antiga e dos seres Mitológicos, de onde eu tirei  a inspiração para o projeto.
Como arma para combater os mais  variadas batalhas ele usa acoplado ao braço uma besta hidráulica vertical com duplo estabilizador que  garante precisão em todos os tiros.

Abração

Lauro"


3 comentários:

  1. Laurao sempre c conceitos e renderings incriveis...fiquei na duvida na hora d votar pq teu projeto eh mt bom...parabens!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jony!
    Eu ainda queria ter caprichado um pouco mais, mas enfim , tbm curti muito seu a sua ideia, ah e não se preocupe eu lembor das series de tv q vc citou...rsrsrsr
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ha, vc lembra? isso me alivia um cadim...pq as vezes me sinto meio autista....hahaha
    Realmente teu projeto eh otimo e ja salvei como referencia p futuros sks.
    Vc eh serio concorrente ao premio...boa sorte Lauro!!!!!!!!!!

    absss

    ResponderExcluir