sábado, março 19

Interior Sketch

"Bom Dia Comunidade Broba

Sou o Rafa de Santo André, faço Design de Produto na Mauá em são caetano, e estou ai pra sair dos bastidores do Design Automotivo ando treiando e criando bastante coisas, e mostrando pra galera dizer o que realmente pensam dos meus trabalhos, e nada melhor para evolução do que postar pra galera do Broba!
Então desde que eu comecei a sketchear carros, me vinha a cabeça exterior mas faz um tempo já que estou vendo um certo brilho no interior, então estou postando aqui o ultimo que eu fiz.

Para conferir mais alguns trabalhos meus, fiz este blog http://incremint.blogspot.com/ 
Espero Comentários, criticas, toques

Abraço a todos"
 
 

7 comentários:

  1. Eae Rafa!! Beleza?
    Cara, parabéns pela participação do Contest!
    Aproveitando também pra falar, eu dei uma olhada no teu blog. Seus trabalhos são ótimos!! Parabéns!!
    Seria legal, vc fazer um sketch de um carro que combine com o interior.
    E qual programa vc usa pra fazer esses sketch's?

    Falou...
    Tudo de bom...
    Até+...

    ResponderExcluir
  2. Vlw bruno, é vdd tenho q pegar pra trabalhar esse projeto completo, se bem que eu fiz ele mais pra treinar o speedpaint, então eu usei o photoshop com brush bem chapado.

    flw até mais

    ResponderExcluir
  3. meu..mto bom isso cara...interior é osso fazer!! Parabéns cara e], terminando de postar, vou ver seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eae Rafa!!
    Cara, tem um programa que eu te aconselho a usar que é o Sketchbook 2011. Eu baixei e instalei no meu pc. É um excelente programa, o ruim é que precisa de um tablet - o que eu não tenho!!
    Falow e até+...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog Rafa ta muito bom mesmo gostei da variação de projetos, carros motos capacetes...
    muito bom!

    Eu não manjo muito de interiores, nem destas ilustrações mais soltas mas acho muito bacana, tenho que tirar um tempo pra dar uma olhada nissoos comentes de avaliação deixo pro pessoal mais experiente, só passei mesmo pra te parabenizar Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Rafa, vc ja tem todas as ferramentas, teus sks sao mt bons, sabe lidar c pops, tem boas noçoes d perspec, acho q soh falta lapidar isso c o tempo mesmo...
    Esse interno ta mt bom, tem minimos erros d perspec, mas interno eh dificil mesmo, sempre escapa alguma coisa....
    Pelo teu blog da p ver q vc gosta mt de sks intuitivos, por isso acho q vc ja pode se prender mais aos detalhes e perceber alguns erros...eh isso, parabens e continua mandando p ca!!!

    ResponderExcluir
  7. vlw tdo mundo ai, é eu preciso experimentar o sketch book eu tô com ele mas sempre esqueço de instalar, com ctz interior é dificil...

    é então eu faço bantante coisas diferentes agora que eu estou mais em carros, mas eu tenho um portifólio de produto que por sinal está bem desatualizado... coroflot.com/messaggi depois quem quiser dar uma olhada fique a vontade pra criticar dar idéias e o que mais der.. ashduASHUDA

    abs

    ResponderExcluir