segunda-feira, janeiro 31

BROBA CONTEST!

Salve BRobas de plantão! Depois de muito tempo de idealizações ele está aqui!
O  BRoba Contest! E eu não estou falando de week challenge! Este concurso terá a duração de um mês, e com direito a premiação! Mas vamos ao que interessa!
TEMA
Mecha, Gundans, Andróides, Robôs!
O BRoba pede a vocês que pirem um pouco, deixem pra tráz os "critérios", não ouçam aquele chato que sempre olha pro seu sketch e diz "isso não dá pra fazer de verdade! Ninguém aqui quer fazer um robozão de verdade! Queremos ver idéias surgirem como baratas aqui no BRoba!!
Criem robôs gigantescos, minúsculos, armaduras, roupas mecanizadas, pensem fora da caixinha!
E façam muitos sketches!!!
- Mandem uma única prancha (board) de até 500 kb no máximo! --> brobadesign@yahoo.com.br
- coloquem nome completo, idade e cidade que mora tudo isso na prancha.
Como de costume será aberta uma votação, e quem escolhe o vencedor são vocês!
DATA de entrega---> 01 de março de 2011! 

PREMIAÇÃO
- Farão parte do cabeçalho do BRoba os 3 primeiros colocados por 1 mês.
- O grande vencedor vai levar pra casa um Kit "sai do pc e vai sketiar!" exclusivo do BRoba!
da´uma olhada aê:


- Marcadores
- Canetas
- Lápis
- Sketchbook do BRoba
- Porta trecos
- Calendário
- Bloquinho de anotações
- e algo mais que possa ser adicionado ao kit até o final do Contest!

PARCERIAS

Nesta trajetória de sucesso do BRoba, sempre contamos com parceiros que fizeram a diferença por aqui e deixaram sua marca na calçada da fama do BRoba! Fizeram parte deste grupo vários designers profissionais, como por exemplo o Arthur Martins, designer da GM, que sempre participou, dando dicas e comentando nos posts, ajudando a incentivar os futuros designers que passam por aqui diariamente! Os irmãos Pavone também tiveram uma passagem muito importante, contando sua história, que serviu pra dar mais esperança aos que buscam seguir a carreira de designer automotivo.
O Dedé da GM tbm, sempre dando dicas pro pessoal fazendo vários pimps do milhão!
Dessa Vez trago duas parcerias importantes, o designer da GM, Hélio de Queiroz, que sempre apoiou o BRoba nos bastidores, nos mandou um turotial feito especialmente pra este BRoba Contest! Vejam o tutorial dele na aba embaixo do cabeçalho, ao lado da aba "pimp my BRoba".

A nossa outra parceira é a Smuzi, uma empresa que produz produtos voltados ao design e arquitetura.
A Smuzi lançou recentemente uma linha de marcadores, e quem vai testar eles primeiro será o vencedor do contest! Que vai receber alguns marcadores junto do kit!


A Smuzi é uma marca internacional de design de produtos para casa e escritório.
Os produtos são criados de forma colaborativa: artistas e designers do mundo inteiro trabalham juntos em cada projeto para criar os produtos mais autênticos.
Site: http://smuzi.com.br
Loja virtual Smuzi Shop:
http://smuzishop.com

Aqueçam suas canetas! e saiam do pc e vão sketiar!!


PS: um contest secreto estará rolando durante este mês de fevereiro, além deste aqui...estarei avaliando os nossos seguidores, vendo quem frenquenta só pra ver e sem deixar comentários, quem só manda sketch pra aparecer e não comenta nada, e quem realmente participa, dando dicas, fazendo pimps e comentando, quem for o maior contribuidor deste mês vai ganhar um Hot Wheels! Mais não contém pra ninguém ok!?!?


Abrasssssss!!!


Rodox

16 comentários:

  1. OPA

    vou tentar ao maximo participar desse contest..preciso desse kit,a uns 2 meses em Bauru,arrombaram minha casa,e levaram TODOS,os meus materiais artisticos,algo em torno de 500$,fora computador,e outras coisas mais..os caras levaram até botijão de gás!.....estou so com bics em casa..haha

    eba contest (sorrizo)

    ResponderExcluir
  2. YEAAH
    Nada como um bom contest pra animar a galera no começo de ano, ja to com ideia engatilhada agora eh começar a baixar a carga da bic

    Go Brobas!

    ResponderExcluir
  3. Ae Parabens Rodox, Ai sim ein Mega contest no broba ein, agora me lembrei dakele post com um robozao escrito aguardem.

    Mto legal a iniciativa, to mais que dentro rs.

    Abrç e bora sketchar galera

    ResponderExcluir
  4. Qse esqueci, po esse tuto ai fico monstro madness!!!

    parabens Helio e Vlw

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHa Otimo Nome para o Premio "sai do pc e vai sketiar!"

    ResponderExcluir
  6. Pow esse agora vai ser D+ Principalmente pelo premio.. hahha vamos la entao kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Opaaa
    boaa Rodoxxx

    Bom andei afastado por um tempo devido aos trabalhos que vem aumentando de forma consíderável poraqui, este mes inclusive realizei meu primeiro trabalho para uma montadora!! hehe espero em breve poder dividir com o pessoal aqui, mas enfim robos não são minha area mas nesse to dentro até porque quero conhecer esses tal de marker que eu só vi por foto!!!
    hahahaha
    Abraço a todos os brobbers e sorte a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um pode participar????
    Se for assim eu to dentro!!kkkk....
    O importante pra mim, é só participar...XD
    FLw...

    ResponderExcluir
  9. Uhull! sempre quis ver uns robozão aki no broba!
    com certeza vou participar!

    ResponderExcluir
  10. Show! e o ano começou!! hehe to nessa tmb. vlw

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei realmente animado com esse contest, pretendo aprticipar desse meu primeiro contest aqui no broba e aproveitando como o intuito aqui é a evolução de todos tenho uma ótima referencia a todos ai http://conceptrobots.blogspot.com abraços e bora sketchear

    ResponderExcluir
  12. boa Rafa!! eu ia postar o link desse blog aqui! vc foi mais ligeiroo! valeu! esse blog é referencia sempreeee!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Rodox!!! tava na hora mesmo, ou pelo menos d um weekchallenge....
    Apesar do tema privilegiar quem tem habilidades c ps ou outros programas digitais, eu acho q veio em boa hora.
    Eu digo isso pq pensar em robots e afins, desenhados na bic, tem q ser muuuuuuuuito bons p ter algum efeito....se eu fizer um robot no digital vou despertar mais interesse de quem vai votar, e isso acontece mesmo c carros, por isso no caso d um tema desses, claro q nao vai ser diferente.
    Mas fora isso, espero q prevaleça o talento p design e imaginação, acima das habilidades c ps.....
    Boa sorte a todos, e se eu tiver uma boa ideia, juro q participo!
    absss

    ResponderExcluir