sábado, janeiro 22

Dicas aqui pro menino!

"Olá Brobas!!!Muito de vocês me falaram para mandar sketchs a mais que rendering, concordo com vcs, o designer quando manda bem a mão manda bem em qualquer recurso virtual, então estou enviando uma prancha, o que ainda n sou muito bom, e estou mandando sketchs bastante rapidos, e o que acho que também o designer não pode deixar de treinar, a renderização do modelo, eh meramente isso ae, o meu modelo nao tem conceito e nem marca, quero nesse post e descobrir como estou indo na renderização e dicas de sketchs!
Muito obrigado e critiquem, sem vcs não existe a melhora e amadurecimento do meu trabalho, abraços!
Marcelo Apgaua"


3 comentários:

  1. Marcelo!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Porém, Como muitos dizem, se preocupe apenas com o sketch no momento, renderização digital você pega com mais facilidade depois que está dominando sketch!
    Bom... Vou fazer um pimp do seu modelo, ai logo posto aqui!
    Mas isso ae, nunca deixe de treinar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É o q o Julio falou... skt primeiro....
    E pegue referencias! Copie(só pra treinar), olhe carros nas revistas tal, treine traço tb.
    Bom site com vários skts já recomendado aki:
    http://www.simkom.com/sketchsite/
    ABS

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, alem do q os amigos ja disseram, ta parecendo q vc usou canetas tipo hidrocor ponta mais fina no lugar d markers....e vc pode tirar partido disso, usando as canetas p fazer hachuras inclinadas ou verticais, qd nao quiser usar o digital.
    Mas do jeito q vc fez, deu impressao d falhas e nao ajudou a dar tons d sombra e luz....pode tb usar lapis d cor comum p tons mais suaves, alem da boa e velha bic, claro...sem medo d ser feliz.


    absss

    ResponderExcluir