terça-feira, janeiro 25

Sketiando com 12 anos!!!

Fiquei bastante entusiasmado de ver os sketches desse carinha aqui! com apenas 12 anos ele ja sketeia e não deixa nada a dever! 
Peço que os BRobers de plantão, e até mesmo os seguidores que não costumam comentar muito, que comentem, e deêm sua opinião e dicas pra esse pessoal novo que está vindo com tdo nesse ano!
Abrasss!
Rodox
"Olá, sou Brandon Eler ,adoro desenhar ou melhor sketiar e achei o seu blog e vi o teu anúcio. E quero postar.
Olhe aí alguns dos meus ''esboços'' e umas fotos que tirei.
Tenho 12 anos mas mesmo assim não deixo de desenhar bem, pra um garoto da minha idade."








13 comentários:

  1. NOOSS

    cara,se com 12 anos eu ja estivesse nesse pike todo,se tivesse esse interesse e esse entusiasmo,estaria super master fodão agora..haha

    cara esse é o espirito, o mjelhor e mais improtanet passo que vc deu até hj,é se informar,é se interessar em perguntar pra quem manja mais,mostra oq vc sabe,e mais ainda,querer aprender cara..

    o negocio agora rapá,é treinar,observar e treinar,a i quando vc ver q esta começando a ficar bom,é q deve tar tudo errado,pois nunca ha um sketch bom o suficiente,sempre há oq se melhorar..e é nesse espirito,q se evolui dia a dia...

    evolua,se informe,treine

    Parabéns

    SEJA BEM VINDO

    ResponderExcluir
  2. Parabens garoto.

    So tenho que falar que vc ta no caminho certo. Nao pare nunca de desenhar, aproveite que vc ainda eh novo e tem mto tempo pra aperfeiçoar seu desenho.

    Mto bom vc comecar cedo, mto diferente de mim, fui fazer meus primeiros sketchs com 22, e comecei igual a vc. Aproveita bem essa vantagem de 10 anos ein ehehhe.

    Parabens pela iniciativa Brandon. E reforçando, nao pare de Desenhar ein garoto, continua sketchando e mandao pro broba.

    Abrç

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!!
    Cara valeu mesmo gente, eu não sabia q o meu talento era tãão importante assim. Pensava q era igual ao das outras crianças.
    Mas agora, com esse insentivo, irei a cada dia melhorar mais e mais a minha habilidade. E a cada sketch bom irei mandar pro BRoba, e espero q gostem.

    Agradecimentos à todos q postaram e q irão postar.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Cara!
    É isso ai!
    Continue sempre treinando! Está no caminho!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. parabéns Brandon!!!!!!

    de verdade, com a sua idade eu não tinha nem idéia de como fazer sketchs, e vc já tá assim...

    o segredo e sempre desafiar a si mesmo em fazer melhor, sempre.
    Daqui há alguns meses ou anos quando vc olhar novamente este sketch, vc vai perceber que a evolução caminha junto com a perseverança e dedicação...

    mande mais pro Broba assim podemos acompanhar seu desenvolvimento!!

    parabéns e sucesso garoto!

    ResponderExcluir
  6. Owwww Brandon!

    Se com 12 já está assim, imagina daqui a alguns anos. Continue assim mesmo, desenhe sempre, observe tambem o maximo, pegue referencias de revistas, na rua, detalhes, como a luz se " propaga " em um vinco, laterla de um carro, proporções, leia muito sobre o assunto, e nunca pare ok.
    Boa sorte.
    abs

    ResponderExcluir
  7. Cara, ta lembrando um pouco minha história, mas ela ainda ta começando tb. To com 16.
    Começei um pouco mais tarde q vc mas ñ tão depois.
    E tb pesquisei na net um cado sobre design auto!
    Até achar o broba, q pra se aprender é o melhor.
    Já ta assim com 12, se até finalizar a escola,ainda estiver pensando em ser designer, e ter praticado bastante como indicaram, vc vai estar bem foda!
    E treine primeiro no papel, pra depois pra ir pro rendering... E observe, como já falaram...
    E treine o traço tb.
    Mande sempre q puder msm os skts, se o pessoal ver q vc quer evoluir, sempre vão te ajudar!!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Olhae um bom site já recomendado aki, com várias referencias: http://www.simkom.com/sketchsite/

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Pow...
    eu aos 26 não desenho assim..

    Pegou cedo mlk!é isso ae...treina bastante que você vai longe..

    quem puder-ou o proprio Brandon procura -(deu preguiça agora), cola aquele post dos PAVONE aqui...ai o Brandon imprime e coloca no espelho dele para ler todos os dias antes de desenhar..ops..sketiar. :D

    força brandon!

    ResponderExcluir
  10. entao, meu amigo Thales disse uma coisa: Quando vc é mais novo e nao tem tanta preocupação com perspectiva, render e tal, o design dos carros é extremamnete arrojado, e depois q a gente começa a se preocupar parece q os carros ficam mais simles e as vezes é até dificil de viajar. E é isso q acontece com vc. Tente nao perder conforme o tempo passa essa "viajada" que vc da nos seus sketches..abraço!!

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Brandon parabéns pela iniciativa eu dizia odiar carros prq nunca tinha me dedicado mtoo pra sketchear, mas como tdos aqui já sabem, design automotivo é mto viciante e gratificante, e começando nessa idade cara vc vai mtooooooo longe, continue assim e agra a galera do Broba tá apostando as fichas em vc eihm num vai decepcionar, mas tá tdo mundo só elogiando a iniciativa, mas vamos ajudar com uns toques tbm, Brandon esperimente fazer uns carros mais largos dar uma abaixada neles. abraços sucesso maninho

    ResponderExcluir
  12. Vou dizer o q ne? Esse menino ta c o demo no corpo!!!!
    Brandon, c 12 anos eu nem sabia escrever...hahahaha, nao conseguia desenhar assim nem c 20, nem c 30, nem c 40, nem c...deixa pra la.
    Maravilha, mas nao va ficar convencido e começar a relaxar...o jeito eh sempre achar q nada ta bom o suficiente, mas postar mesmo assim p gente ver e comentar....parabens guri!!!

    ResponderExcluir