quarta-feira, janeiro 12

Ultimos de 2010 e primeiros de 2011!

"Ola Brobers de plantao,
To enviando um ultimo sk de 2010, e admito q este eh um dos mais bagaceiros q ja fiz..hehehe, porem, como eu deixei dito no comentario q fiz sobre as pranchas do Luis Bonadio, eu ja tinha este vw guardado, entao resolvi jogar uma cor e postar ....soh q imaginei q poderia ser uma das novas geraçoes do gol, no caso aki hatch 3 portas.
Minha inspiraçao foi mesmo os projetos do coneito UP!, e em cima disso tentei criar algo mais brazuca, mas c uma 'mascara' mais marcante, tentando deixar o carro c cara mais de mau.
Como sempre, espero os comentarios de quem nao viajou como eu, ou levou o note e ta c tempo d navegar!

Isto tb eh um pretexto p deixar meu Feliz Natal a todos, e um 2011 muito criativo e pleno de sucesso!!!!



Ae turma do baralho!!!!
Minha gde frustração era nunca ter feito um sketch cor de Broba....mas agora eu venci esse auto-preconceito e fiz!!!!
Agora tenho um Porsche cor d broba e lanço aos comentarios de todos!!!!

abs....
Jony
 

7 comentários:

  1. Eae jony!!
    Feliz 2011 pra vc e pra toda a galera.
    Cara.. seus sketches ainda estão "embassados"... e até agora eu n consegui achar onde tá o problema.. hehehehehheeh.. talvez seja na qualidade da imagem scaneada... vc n joga nenhum blur no sketch não né?
    Enfim.. achei o gol bem legal.. o porsche tbm ta legal.. mas até agora eu não consegui definir qual em categoria ele se encaixa..
    é isso ae.. abraços

    ResponderExcluir
  2. Po fico show esse porche, parabens jony, é ta mei embacado mesmo, ja viro a marca dos seus sketches hehehe. na primeira olhada achei q fosse algo do porte da Caene, mas depois q vi o post doo scatena, voltei pra foto e vi q ta bem perto do chao. Ai fiquei na duvida tbm.


    Abr, e Feliz 2011 pra td galera do broba

    ResponderExcluir
  3. falaê Jony!!
    Gostei dos dois, mas o Porsche ficou insano rapaz...gostei desse efeito "reflexo" no corpo do carro, da proporção com o teto mais baixo realçando a esportividade e elegância ao dirigir.
    Abraço e Feliz 2011 à todos!!

    ResponderExcluir
  4. Ae rapaziada! ainda bem q sobraram alguns p comentar, pq o pessoal acho q viajou e ta sem net...
    Agradeço mt os comentarios, e parece q nao fiz a liçao d casa ne? O gol ta mesmo embaçado pq desenhei direto c brush aerografo...parece giz d cera..hahahaha, mas o porsche achei q ate ficou nitido, sei la.
    A porschera eu tentei fazer baseado num carrera gts, mas como nao terminei a traseira, ainda vou enviar p vcs opinarem.
    Scatena, bom t ver aki d novo, ve se num some...Geser e Rafael, abs e valeu pelos comments!

    ResponderExcluir
  5. Porsche cor di broba ficou bem bacanaa.... agora eu ri foi do auto-preconceito, curti bastante o Gol só achei a traseira um pouco timida se é que me entende. Mas ta ai, Feliz ano novo pra todos ae.. e Muito sketch na galera

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos efeitos e reflexos do Porsche, ficou bem massa!

    ResponderExcluir
  7. obrigado Vando e Gustavo, depois d mt tempo to conseguindo comentar todos os posts....em breve mando a vista q fiquei devendo do porsche.
    abssss

    ResponderExcluir