quinta-feira, janeiro 20

PIMP!!!

"Estou enviando um pimp feito no sketch do Rodrigo Carli.
Eu mexi apenas na perspectiva e proporções, sem alterar o design.
Rodrigo, eu não sabia mto bem em qual categoria se encontra o seu carro, por isso fiz um coupezinho.
A primeira imagem mostra as alterações na perspectiva e proporções e a segunda se refere a luz e sombra. A luz no seu sketch não fazia mto sentido e não ajudava a entender as superficies, por isso eu determinei com as setas amarelas, o lado onde a luz estaria batendo e refiz a luz e sombra.
Este é o meu primeiro pimp e espero que tenha ajudado.
Abração.
Alan Niski"
 

 
 
 

2 comentários:

  1. Hey ajudoo ssim Alan!
    Boa contribuição, axo q faltou definir as superficies melhor, mas como vc disse, da pra entender a perspectiva e luz e sombra.

    ResponderExcluir
  2. Mt bom Alan, eu nao tenho coragem d fazer pimp pq provavelmente vou estragar o original...hahahah
    Acho q vc corrigiu bem a perspec e deu bons volumes ao carro.
    Mas se as rodas tinham o tal efeito 'egg head' antes, agora ficaram mt redondas, ta faltando puxar mai as elipses usando o truque q ja foi mostrado aqui, q funciona mt bem...tipo traçando uma perpendicular ao eixo q vc puxou p as rodas...da uma olhada aki http://2.bp.blogspot.com/_CJi3kzhimNo/TQBMJGrE5ZI/AAAAAAAABB0/DvxE_4w9QIo/s1600/01.jpg

    abs e manda mais!

    ResponderExcluir