quinta-feira, janeiro 20

Direto da Baêa!

Fala Brobas! Tô mandando mais dois trabalhos pra galera meter bronca. Tô treinando tipos diferentes de técnicas de rendering em photoshop pra ver qual me indentifico melhor, tô contanto tempo de fianalização para cada estilo. Em minhas pesqisas pela net me deparo com vários estilos, acho muito legal aqueles bem artísticos feito em tablet que parecem que foram feitos em cinco minutos. Tô treinando pra chegar lá.

Abraço Pessoal!

Paulo Alexandre
Camaçari-BA"

6 comentários:

  1. Então, seus sketches sao mto bons, so tenta definir um pouco mais os pneus, pq ta tudo preto, as vezes coisas simples assim fazem bastante diferença num sketch. O Fordinho tbm ficou otimo, mas as texturas acho q deixaram o carro com os volumes cnfundidos, tipo, a parteq ta escondida do capo eu nao consigo ver direito, mas vc tem um estilo de sketch q vc bate o olho e fala "é de tal pessoa" isso é otimo. Com relação ao photoshop, tenta fazer um render usando o lasso e akele brush q deixa a pintura toda riscada fica mto bom. No mais,parabens cara e siga evoluindo

    ResponderExcluir
  2. Paulo, gostei muito de seu renderings, vc soube trabalhar mt bem o "comportamento" da luz na superfície do carro. É do tipo que capta a atenção pelo contraste utilizado e os highlights também. Tô igual a você, procurando um estilo que eu me identifique melhor..hehehe

    forte abraço e continue assim...

    ResponderExcluir
  3. Eaee PA frmzaa cara!!
    Ow q bacana ver seus novos trampos aqi
    ée isso aee o negócio é treina pra ve qual se adapta, eu tb to nessa onda aee
    eu tb to vendo uma porrada de estilos diferentes, um mais dahora q o otro, a gente ate se perde , mas vai do jeito q cada um mais curte, e o efeito q qer transmitir, depende do tipo de iljminaçao que vc qer e o efeito q vc pode dar com a pintura digital, um estilo representa melhor a iluminaçao no corpo do carro do q outros,
    mas voltando ao seu, curti bastante o segundo é claro,
    o primeiro ta muito bom no volume, so axo q vc poderia alargar um pouko mais a lateral, as portas parecem pekenas
    e no segundo
    o que enriqeceu foi o cenario com esse aspecto de concept art
    axei q o parabrisa ficou muito inclinado e tenho q fazer um pouco de esforço pra olhar o carro nessa posiçao, eu so nao estou entendendo pq
    mas ta demais mesmo cara, mantem e animo ae homi!
    abrasss!

    ResponderExcluir
  4. Fala Marvin, é cara concordo contigo, já recebi dezenas de reclamações por causa de pneu mas vou me atentar a isso. Em relação ao Ford, esse é praticamente o primeiro neste estilo não procurei caprichar muito e é visível inumeros erros pois fiquei ancioso pelo resultado, o todo pelo estilo.Eu gostei muito deste segundo estilo é bem mais solto.
    Fala não Gesser, esse negócio de estilo é bem complicado, sou sou muito eclético o que ao mesmo tempo me deixa indeciso rss.
    Grande Chrys, saudades cara!Pois é man to na batalha, tô me acostumando a agora trabalhar com o tablet mas já tá começando a sair umas besteirinhas que depois posto aqui. Sucesso irmão! Claro, ãnimo sempre brother!
    Galera muito obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, achei os dois lindos! mas eu ainda prefiro o estilo do ford...gosto mais d algo nao mt definido.
    Acho q vc pode usar os dois, tipo qdo for apresentar algo q vc queira detalhar bem, mostrando luz e sombra mais reais, use o de cima, e p agilizar as criaçoes, nao se prender mt a detalhes, o do ford ta incrivel...parabens e manda mais!

    absss

    ResponderExcluir