sábado, janeiro 15

Praticando

"Fala Brobas !
Aqui sou eu novamente ,Rodrigo Carli !
Então como Lenadro me disse ,para praticar uns (
side view) e esqueletos.
ai estaos mais tres desenhos que eu fiz essa semana , apesar da correria , to achando que to melhorando.
Primeiramente so na base da Bic ..para depois eu usar Photoshop rsrsrs. ainda nao sei ne usar Photoshop kkkk
Mais cada passo a passo né.

Eu todos os desenhos que so fiz sao so na Folha A4 ,Ainda nao usei a Folha A3.
Mais to praticando ...como sou apaixonando pelos carros da
Citroën   , mandei mais um.
Mais e ai que voce(s)  achao to melhorando??? apesar que vi que tem alguns erros ainda .

como disse as rodas sao meu ponto mais fraco.
Espero que possa me ajuda novamente , que voce deve melhorar .
oBrigado a todos.

Valeu Brobas!!!!!"




3 comentários:

  1. Frustação de ver que BROBA , dessa vez nao tem nenhum cometario :(

    ResponderExcluir
  2. E aí Rodrigo!
    Tá no caminho certo cara...
    a side view tá com uma relação boa de entre eixos.
    Acho que com relação traço, vc deve soltar mais ele.. tá mto preso... pegue uma folha A3 e faça várias linhas horizontais paralelas de fora a fora da folha.. sempre com movimentos gestuais (movimente o braço inteiro).
    Deu pra perceber que vc tá tentando construir a perspectiva em cima de algumas linhas guia.. mas elas ainda estão mto paralelas.. isso deixa o desenho sem expressão.. meio quadradão demais.. principalmente nestas perspectivas inclinadas. Use os pontos de fuga.. dá uma fuçada aqui no blog q tem alguns posts sobre isso..
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,concordo totalmente c Gustavo, e acrescento q alem d vc estar no caminho certo, acho q deve praticar c perspecs d outros designers e principalmente brincar sobre fotos carros ao natural e tipo 'long shots' em auto-shows, q dão outra noção de perspec p vc se inspirar.
    Realmente essas q vc fez estão boas, porem meio 'quadradas' e precisam d mais tempero.

    abssss

    ResponderExcluir