terça-feira, janeiro 25

Traço e Marcador

"Ae galera ! Tudo bom ?

Voltei com os markers e estou levando a serio os sketches, e acho que melhorei meu traço e meu marker. Gostaria da opiniao de voces e de dicas pra me ajudar com os markers e com as bics.

Lhes envio um projeto pessoal de um sedan, algumas pranchas pra ver o que voces tao achando dos meus sketches. :D

E tambem gostaria de divulgar meu blog, sigam e acompanhem se puderem: http://lcsketches.blogspot.com/

Obrigado,

lucas c"
 



 

4 comentários:

  1. Ae lucas.

    Seu traço ta muito bom. A luz e sombra dos markers tbm. So precisa dar uma ageitadinha na proporçao, deixar seus sketchs com a frente um pouco mais larga, representar um pouco do farol do direito do carro. Parabens cara, otimos sketchs.

    Abrç!

    ResponderExcluir
  2. Busque referencias!
    http://www.simkom.com/sketchsite/

    ResponderExcluir
  3. entao...o render com marker ta otimo...so é como o Rafael disse: melhore um pouco mais a arquitetura do carro..

    ResponderExcluir
  4. Tb gostei Lucas, e acho q vc precisa ajeitar melhor as rodas, algumas estao mt distorcidas, mas no geral ta otimo....nos proximos acho q vc pode ousar mais nos contrastes p os desenhos saltarem mais....
    absss

    ResponderExcluir