sábado, janeiro 29

Galerinha "Teen" Invadindo o BRoba!

Se esse pessoal que ta chegando por aqui, todos na faixa dos 12 aos 18, continuarem com esse ânimo e produtividade, o Design Automotivo Brasileiro tem muito a ganhar! Confiram o trabalho de alguns desses novatos!

"Eai galera do BRoba!! Sou Bruno Carísio Nasciutti, tenho 14 anos, moro em São José dos Campos - SP.

                Eis aqui alguns dos meus sketch's...
Critiquem à vontade, falem quais pontos devo melhorar e etc...
O importante é criticar, ver se está bom ou não!!
Me dê dicas de como eu posso fazer o carros em vários outros ângulos e como ilustrar...

Beleuza??!!? 
Valeu..."






"  FALAA AEEE BROBEERRS DE PLANTÂAOO!!!

Eu sou o Paulo Thomaz, tenho 16 anos, e venho aki trasendo alguns desenhos de meu passatempo preferido,Desenhar. nesta apresentação estou mostrando criações e reestilizaçoes minhas feitas no meu programaa alternativo e bem conhecido, o Paint. Muitos o subestimam e duvidam de sua capacidade de efeitos, claro q as vezes mais complicadas, mais no meu caso vejo como algo prazeroso, assim como tbm tenho prazer em desenhar no papel, e aki vão algumas de minhas obras: Volvo SX5, Citroen Air-power, Ford Wee e Fiat Freemont. 
   Por favor comentem, mostrem seus pontos de vista e façam suas criticas, ate a próxima!"

8 comentários:

  1. Isso aew Galerinha.. mandando ver..
    Acredito que o primeiro passo ja foi dado, mostrar os sketches e pedir conselhos. Façam isso sempre. Procurem estar em contato com os profissionais da área, fazer os cursos, ver tutorial, os "Pimp My Brobra", e desenhar todos os dias!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo...desafiem-se a si mesmo em melhorar e sempre busquem referências no mundo do Design Automotivo, inspirem-se criem e postem aqui no Broba o resultado!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Isso a galerinha!
    Vai fundo nessa!
    Cai de cabeça mesmo!
    Muito bom seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Po galera é isso ae!
    nao parem de desenhar nao!

    Bruno se vc permite vou fazer um pimp pra te ajudar a desenhar em outras vistas.
    e Paulo, vc me lembra o tempo q ficava horas no paint tbm ilustrando. a vontade é essa!
    o paint é uma ótima ferramenta pra vc perder o medo dos softwares graficos
    pois vc já tem uma ótima noção agora é só instalar um Ps na sua maquina e mandar bala
    aí vc vai ver como vai facilitar sua vida

    ResponderExcluir
  5. Eae galera...
    Seguinte, continuando a fala do Mazzini, eu dou a dica de também experimentar o Sketchbook, um software muito bom, mas que precisa de um tablet, é difícil só no mouse...
    flw galera..

    ResponderExcluir
  6. E Mazzini, cara muito obrigado por me ajudar...
    Valeu mesmo..

    ResponderExcluir
  7. vlww Galera, obrigadão pelo apoio, vlwww MAzinee vo segui sua dica!!!obrigaduuuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois eh, cada vez mais cedo! o Bruno ja começa bem, mas to querendo ver vc se arriscar e mandar umas perspec do mesmo jeito q vc ilustra, sem se preocupar mt c materiais mais caros....e Paulo, vc parece ser bem metodico, e todos os teus sks estao incriveis...mt bons mesmo, mas sinto falta d algo mai solto, c um pouco mais d 'alma', talvez se vc nao se prender tanto a ser perfeito, vc deixa a imaginaçao viajar mais....

    abs e parabens aos dois!

    ResponderExcluir