sábado, janeiro 29

Nova Kombi

"Fala galera do BRoba, td bom??
Primeiramente um feliz Ano Novo ai pra vocês, e pra todos que seguem o blog. 
Em segundo lugar, queria parabenizar vocês pelo blog, que é sem dúvida uma das melhores referências do CAR DESIGN brasileiro, e agente precisa disso!
Meu nome é João Ruben Sammarco Oliveira, tenho 20 anos, estou agora no último ano de Design Industrial no SENAC e sou de Sampa mesmo! Ja acompanho o blog a bastante tempo, mas nunca tinha enviado nada, mas agora estou aqui! Ano passado fui um dos 10 finalistas do Talento Volkswagen Design, e foi a primeira vez eu que havia participado, o que me deixou extremamente feliz!
Estou mandando as pranchas que estavam no evento, com os sketches da primeira fase e algumas imagens da segunda fase também. Eu mudei muito meu projeto, mas como vocês podem ver teve uma ENORME evolução, e eu achei que valeria a pena arriscar, mesmo com pouco tempo, pois o meu "design" da primeira fase estava muito atual e até "sem-graça", não estava nem ME agradando mais. O único problema disso tudo foi que, por voltar a trás e começar do 0, eu perdi muito tempo e acabei não apresentando tudo o que eu gostaria nem da forma como eu gostaria.
Queria aproveitar para passar o link do meu blog (j-r-s-o.blogspot.com) e convidar o pessoal pra dar uma olhada. Eu ainda não pus muita coisa, mas pretendo por as pranchas do concurso, com toda a explicação do Projeto e fotos do evento também, que estava muito legal!"
 


 

7 comentários:

  1. Faaala João, cara, parabéns pelo projeto, muito legal a proposta... mandou muito!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!

    realmente inspirador teu conceito João!!
    continue assim.

    P.S (qual ferramenta vc utilizou pra fazer o arco da roda na 2° prancha, pq eu uso a pen tool mas fica tudo torto e o seu ficou perfeito)


    abraço

    ResponderExcluir
  3. Valew ai pelo apoio galera. Hoje eu ja percebo muitas coisas que eu mudaria ou então nem colocaria no projeto! Mas faz parte do Aprendizado. Em breve vou por mais pranchas no meu blog!

    Géser, brigado pelo elogio hehe..mas cara, eu uso Pen Tool também, acho que o segredo é tentar acertar o sketch no papel, pra não ter tantos problemas na hora de fazer os path's!

    abraços

    ResponderExcluir
  4. João parabéns cara e eu acho q isso que faz a diferença lá na frente e faz com que evolua, até em enjoar com o projeto no meio do caminho é bem legal, mas tem q ter coragem pra começar do zero e se comprometer e melhorar, parabéns e continue nessa pegada

    ResponderExcluir
  5. Cara, sabe o q eu mais gostei do seu board? O caiaque na caçamba da kombosa...ficou mto mto legal..asao em coisas pequenas assim q da pra vc perceber a arquitetura do carro..poe exemplo:vc colocou umas coisas na caçaamba q para mim nao faziam mto sentido.mas com o caiaque mudou tudo..meu..mto parabens velho, ta dando vontade de quebrar sua mão..kkkkkkkk..abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tenho mts elogios e quase nenhuma critica a fazer...teu projeto no geral ta incrivel, mt bem elaborado,e apresentado.
    Ja vi conceitos da kombi mt bons nos blogs amigos, e o teu ta entre os melhores, soh nao entendi pq vc desistiu do teu projeto mais revolucionario da primeira prancha...eh super vw, e futurista na medida certa.
    Nao q os outros nao estejam otimos, mas esse pra mim eh campeao!
    Confesso q nao entendi direito o lance 'mini' na customização, como seria a abertura das portas dianteiras, etc....mas nd disso tira o brilho do projeto.
    Parabens e manda mais trabalhos aki pra gente ver!

    ResponderExcluir