quinta-feira, fevereiro 3

Rendering com Photoshop, quero ver alguns PIMPS!

" Ola Brobas,
Ando um pouco desanimado e preguiçoso pra fazer meus trabalhos então resolvi desanimar vocês também com meu rendering kkkkk, brincadeira.
Lembro-me que enviei um trabalho super sujo para o concurso do esportivo Brasileiro, e agora tentei melhorar a reputação.
Por favor, comentem, e se quiserem dar uma olhada no blog: www.conceptmobility.blogspot.com
Um forte abraço a todos. 
Francisco Álvaro de Oliveira"


3 comentários:

  1. Muito bom seus trabalhos cara!
    Só toma cuidado com a perspectiva da roda da frente, eu vi no seu blog seus trabalho com o mesmo erro, mas relaxa, eu também erro muito isso, com o tempo vamos pegando mais as manhas!
    Bem legal o seu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala Francisco!!

    Parabéns cara gostei muito do rendering! um belo acabamento Ficou uma composição interessante embora tenha achado um pouco "vazio"
    Visitei o blog e gostei muito tambem, acho que é um excelente incentivo pra evolução da qualidade dos trabalhos, e o mais bacana é que olhando os renderings mais antigos lá vejo que vc vem seguindo bem o caminho.
    Deixo as dicas com o pessoal mais experiente, e espero que vc continue participando do blog com a gente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caraca,preciso visitar os broguis dos amigos q estao cheios d coisas incriveis p ver!
    Eu sou pessimo em renderings digitais, mas acho q o teu ta mt bom, exceto pelo reflex verde na lateral do carro, nao entendi e acho q seria melhor algo branco mesmo, tipo luz de estudio.
    A perspec ta otima, angulo bonito, mas as rodas (como a maioria de nos) estao deixando o sketch acanhado, e neste caso acho melhor aumenta-las...fora isso, esse espaço escuro no paralamas nao enendi, ficou estranho, faltou dar mais atençao ao design das rodas.
    Gostei mt do encaixe do retrovisor, nao sei se eh original, mas nao vi algo parecido.
    Enfim Francisco, teu rendering ta mt bom, e vc domina bem o ps...soh faltam alguns detalhes de perspec....
    absssss

    ResponderExcluir