sábado, dezembro 18

Sketch VW

"E aê pessoal...
 
Tentei manter a linguagem VW aplicando volume nas caixas de rodas e evitando os vincos laterais deixando-o volumoso e robusto. Procurei estabelecer a imagem de um carro desenvolvido para o público mais "maduro", porém sem deixar de atrair o público mais jovem. A proporção não sei se está mt correta e vcs podem me ajudar muito, dando as valiosas dicas de sempre...

OBS: (faltou uma vista pq foi sketch de última hora, sabe aqueles? rsrsrs, mas assim que as férias chegarem eu vou tentar estar mais presente no blog)

Abraço a todos!!!!!
Geser Alan"


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz, se isso é um skt rápido... A linguagem visual ta massa e me parece representar o momento atual da VW.
    Mas vamos lá:
    O q me chamou atenção foi o quadrado de iluminação inserido no paralamas. Creio q tlvz ele devesse ser um trapézio invertido. Tb estranhei as colunas do carro, parecem deslocadas para a esquerda (não sei se vc trabalha c linhas d construção, deixa-las facilitaria muito). Outro detalhe é no retrovisor (nessa vista deveria refletir o carro) e o contraste da roda traseira nao ficou legal. Mas o pecado que mais chamou atenção, no entanto, foi o escapamento roubado da Twister.
    No mais a representação ta do cara*ho...

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas dicas buril...

    vou me atentar mais à esses detalhes, mesmo em sketchs rápidos.

    abraço...

    ResponderExcluir
  4. Geser nao seja modesto, teu sk ta 'ótemo', mas segundo as regras do broba vc poderia ter feito na bic mesmo, uma vista frontal, mas mesmo assim, gostei mt das proporçoes e do design ao estilo vw...acho perfeito.
    O buril reparou em algumas coisas q nao concordo, acho q fazem parte do estilo na hora da ilustra.
    Mas....fuçando um cadim, reparei q a sombra dos bcos e coluna do lado interno (see through) nao estao na posiçao correta, a roda traseira ficou meio engolida pelo paralamas, e a logo vw poderia ter sido desenhada sobre uma imagem colada, dando mais realce.
    O q me chamou mais atenção, eh q mesmo dando esse efeito 'foggy', vc poderia deixar algumas superficies c mais luz, acho q no geral ele ficou meio apagado.

    Mas como o pessoal costuma dizer aki, isso sao ajustes finos, pq o sketao ta lindo, parabens!

    abs e manda mais ai!

    ResponderExcluir