quinta-feira, dezembro 2

Mais um Pouco de jony!

"Na sequencia dos ultimos sks, estes aki sao propostas de atualizaçao dos Audi atuais, mas preservando a grade tao marcante q eu considero dificil d mudar....é um escudo da marca, e por isso, como nos Alfas, nao consigo imaginar um audi sem isso.
Minha intençao aki, foi uma atualizaçao sem fugir muito da linguagem atual, mas tambem nao me arrisquei, busquei o mais simples possivel dentro dessa proposta, fiquei na zona de conforto...hehehe.
Como sempre, espero opinioes de voces, dicas d design e resoluçao,  e se possivel pimps!!!!

absss
 
Jony."

5 comentários:

  1. Eai Jony!!
    Vc se inspirou no e-tron pra fazer os graficos né?! Eu gostei, pegar alguns elementos que a audi só utilizou em carros conceito e passar pra um carro de produção, principalmente pq diferencia dos outros audis agora que a marca ta fazendo todos os modelos mto parecidos.
    Quanto ao sketch, está mto bom, bem seu estilo mesmo.
    Abração Jony

    ResponderExcluir
  2. Grande Alan! sempre atento e participando ne?
    Eh verdade, peguei alguns elementos do e-tron, principalmente na traseira, p fazer um exercicio em cima dos compactos audi, e tentando nao fugir mt da identidade atual....eh dificil, fico amarrado nisso mas da pra brincar mesmo assim....valeu pelo comment!
    Ve se manda algumas coisas q vc tem feito p gente ver tb...
    absss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc conseguiu fazer algo diferente sim. Seus sketches estão mto mais agressivos que os audis do mercado.
    Eu mandei uns sketches esses dias pra cá, acho que vão posta qualquer dia desses, de qualquer jeito tem meu blog com uns trabalhos meus, ve lá quando vc puder.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Grande Jony sempre presente com seus sketches inconfundíveis!uahsua
    gostei do desenho dos faróis e luzes trazeiras
    axo a legal a idéia de trazer elementos dos concepts para os carros mais comuns da marca
    porque isso já nos dá uma idéia da identidade que a marca está adotando
    gostei bastante dos volumes do carro na vista traseira maior
    sempre mandando muito bem
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Alan e Chrys! vou aproveitar q o broba ta mais acelerado e mandar mais alguns q estao na fila....

    abs e quero ver algo d vcs dois antes do final do ano ok?

    ResponderExcluir