quinta-feira, dezembro 9

PIMP! no sketch do Rodrigo Carli

A partir deste post todo PIMP recebido será postado duas vezes, uma na página principal, e outra na aba " PIMP my BRoba", que está localizada logo abaixo do BRoba Header, do lado esquerdo. Nesta nova aba selecionei alguns dos pimps recebidos durante o ano, pra auxiliar os frequentadores que estejam com alguma dúvida na hora de sketiar, assim fica mais fácil de conferir os pimps quando for preciso! Espero que gostem!
Grande Abrass!
Rodox
 
"Olá Brobas,

Estou enviando um pimp rápido no sketch do Rodrigo Carli. Espero a opinião de todos!

Abraços!

Leonel Mattera"

5 comentários:

  1. Rodrigo Carli aqui!!
    Bom ficou muito massa mesmo PIMP!!Valeu Leonel..
    Broba é Escola eu mesmo sem tempo to todos dias aqui ,mesmo sendo dificil para mim. to na correria final de ano trabalhando pakas, mais to praticando sketiado aos poucos a ate sair algo legal.. embreve posta algo novo ,para ver como que ta saindo as aulas do Broba!!hehehe
    Valeu galera do Broba!!!!! ABraço a todos aqui mais um Auluno !!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom o Pimp, a unica coisa que eu acho que ficou faltando é redefinir a luz e sombra que não está fazendo mto sentido.

    ResponderExcluir
  3. Boa outro ponto que sempre me chama atenção que efeito de sombra e perspctiva..e as rodas
    abs
    (Rodrigo Carli aqui )

    ResponderExcluir
  4. Otimo pimp, agora da p entender melhor o carro, e juro q gostei mt dessa frente bem limpa....

    absss

    ResponderExcluir
  5. Camila Aki,um maximo esse carro...vc tem muito potencial ,invista em cursos .......seu desenho fikou muito bom

    bj

    ResponderExcluir