domingo, fevereiro 13

FIREBIRD!

"Olá Brobers!
Meu Nome é Rafael Messaggi, tenho 20 anos, faço o curso de Design de Produto na Mauá, essa é minha primeira postagem aqui no Broba, mas acompanho a muito tempo já o Blog, todo dia é essencial abrir a net e fazer uma visita ao blog, fico ancioso sempre pra ver novos posts, então pensei porque não contribuir, hahaha, bom chega de falar, esse é o Projeto de uma releitura do Firebird, na pegada muscle car, e como é o objetivo aguardo por críticas e sugestões.

Abraços a todos e até mais."
 
 


 

5 comentários:

  1. Eae Rafael, beleza cara??
    Então gostei muito do seu Firebird...
    só acho que deve aumentar quanto a traseira e a dianteira e a lateral pra deixar o carro mais esportivo...
    Porque na minhã opinião deixa o carro bem mais esportivo e cara de muscle, se é a intenção...
    Muito bom mesmo...
    Falou...
    Abraços...
    Tudo de bom pra vocês..
    E até +....

    ResponderExcluir
  2. vlw msm pelos toques vô buscar acertar esses pontos, abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael!
    Valeu por compartilhar os sketches do firebird, eu sinceramente nao conheço esse carro, mas pude ver algumas imagens do original no google
    e penso que vc poderia ressaltar mais essa protuberancia da frente dele, no meio da grade, no segundo sketch, neste ainda vejo que a lateral ficou um pouco grande demais, ou o cockpit muito baixo
    na vista traseira nao vou comentar muito com relaçao ao design do carro pois nao encontrei referencias dele, mas precisa de alguns ajustes na perspectiva
    e finalmente na vista lateral vc poderia fazer a parte dianteira dele mais alongada assim como a parte traseira
    Penso que seria legal vc fazer, ou ate mesmo mostrar algumas alternativas para a grade e farol dele, qnto mais alternativas, nesse caso de releitura, maior a chance de vc fazer algo mais elaborado
    de qlqer forma eu gostei dos sketches, ta no caminho
    abrass!

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Então, ta faltando umad coisas q fazem de um Firebird um Firebird: kd o spoiler estilo Nascar na trasira?? E a bolha no capô?? Da frente não tenho muito a dizer, acho q a grade ficou ok, so em termos tecnicos acho q o centro do carro nao ta certo, nao sei. Na vista 3/4 dianteira eu vejo um carro, na side view eu vejo carro diferente. Ele ta parecendo um hatch! Muscles cars tem como tendencia uma frente muito longa por geralmente usar motores v8 e o motorista vai quase sentado no eixo traseiro. Referência: hot wheels. se baseie nos muscle cars da hot wheels, vai te ajudar mto. Abraço, espero ter te ajudado..

    ResponderExcluir
  5. Ola Rafa, gostei da tua versao do firebird...eu tb fiz uma, soh q mt baseada no camaro novo...acho q ficou careta dmais.
    Os teus sks estao mt bem elaborados, gostei tb das perspecs, mas na side view, ficou devendo em termos d proporçao...falta um pouco d frente e um cadim d traseira tb.
    Mas o principal eh q eu deveria estar vendo um firebird ai, ou pelo menos um pontiac esportivo, e sinceramente nao estou vendo nenhum dos dois.
    Se vc se propos a criar uma releitura, acho q falou identificar detalhes do original nessa nova versao....
    Se eu conseguir, te mostro o meu pra gente trocar ideias...
    abssss

    ResponderExcluir