quinta-feira, fevereiro 17

PIMP no Firebird!

"Oláa galera do Broba!
Desculapa ae ja to a um bom tempo sem comentar nada no blog, c pa alguns nem lembram de mim mas td bem ahsuashuha
Fiz um pimp no Firebird do Rafael
O foco aqui nao foi no design pois como comentei ja so meio por fora desse carro, mas foi corrigir da melhor forma q eu pude, perspectiva e proporçoes, assim como alguns detalhes, como retrovisor
estou dando ainda a sugestao pra galera de fazer na vista lateral a distancia do entre eixos com 2 rodas e meia ao inves de 3, q fica com uma aparencia bacana, axo q naum é so eu q axo isso naum ne? 
Hein qualquer erro meu peço que me desculpem pois tds aqi estamos aprendendo, e qualqer coisa, por favor, um re-pimp!

Vo passar tb um link de um render no photoshop, com uma pintura q esta sendo tendencia na hora de fazer um sketch colorido bem rapido
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.cardesign.ru%2Farticles%2Fmaster_klass%2F2011%2F02%2F05%2F4489%2F&sl=ru&tl=en&hl=&ie=UTF-8

para inspiraçao, ainda nao encontrei site melhor, mas a ideia é so pra se inspirar, para de babar e ir sketchar! asausha
http://www.simkom.com/sketchsite/

Abraço!
Chrys Roos"
 
 

6 comentários:

  1. Ah Chrys, como assim? vc ta sempre aki opinando, tenho certeza q quem participa sabe quem eh vc...ta loko?
    Qto ao pimp acho q vc acertou no alvo, pq corrigiu o essencial sem mudar a ideia original...realmente a massa d paralama tava mt grande, e a frente meio estreita.
    Na sideview tb ficou otima a proporçao. e a vista traseira precisava d um lifting...matou!
    Agora, ve se manda algum teu pra ca....

    absss

    ResponderExcluir
  2. Nossa mtooo bom cara, vlw msm os toques, eu realmente tava me concentrando mais em ilustração e esquecendo do B-A-BA q é o sketch, perspectiva proporção, mas já tô voltando pro papel, e quero agradecer demaisss a galera do broba pela atenção estou aprendendo muito desde que comecei a postar breve enviarei mais coisas e no que eu puder ajudar tbm pode ter ctz q estarei aqui, vlw msm!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo Pimp Chrys, mas vou discordar da proporcao da vista lateral. A traseira ta quase do mesmo tamanho da parte central do carro e ta muito pesado. Nesse caso seria melhor usar 3 rodas mesmo de distancia. Abraco!

    ResponderExcluir
  4. Heey valeu Jony!
    Eu estava comentando mas não com a frequencia que gostaria, pois sei q é sempre bom quando tem mais alguem pra contribuir na resoluçao das duvidas e dar algumas dicas pro pessoal

    Meu primeiro pimp c sabe neee, e axo q pode ser melhorado
    E sobre enviar algo faz tempo q quero fazer algo mais elaborado com alguns sketches de geraçao de alternativas e um renderzin mas ta meio corrido, vo tenta manda algo o mais breve possível

    Legal Rafa! É isso aí, pintura digital empolga mas a gente naum pode esqecer dessa base que é o sketch, extremamente importante mesmo
    e pode enviar ssim q estaremos aqui pra ajudar no que pudermos
    Valeu JC!
    Ok Jesuan, vc tem todo o direito de discordar, afinal tb há estilos diferentes de representaçao, apenas quiz mostrar algo diferente nesse caso,valeu!
    Abrss

    ResponderExcluir
  5. belo pimp Chrys,

    Acho q esse esquema das rodas na lateral n devia ser encarado como regra, vai variar muito de carro pra carro, e vai depender mto do feeling q vc quer colocar no sketch.. agnt sempre dá uma robadinha em algum lugar pra vender melhor o peixe, desde q isso n fique totalmente fora da realidade..
    Acho vc corrigiu os principais problemas como a coluna A mto avançada e definiu melhor os overhangs... é isso ae..
    abraços

    ResponderExcluir