sábado, fevereiro 26

Broba Contest Robôs!!! Ta chegando a hora!!!


Salve BRobas participantes e voyeurs!!
O prazo pra mandarem suas pranchas para o BRoba Contest ja chegando ao fim!
Mandem seus projetos até a meia noite do dia 1º de março, serão aceitos todo tipo de arte, desde sketchs puros, no lápis ou na caneta, até renderings digitais.
Não deixem a chance passar, lembrando que o primeiro colocado leva pra casa um kit "sai do pc e vai sketiar" da Smuzi, com canetas, marcadores e até um sketchbook exclusivo do BRoba!

Conto com vocês!!!

Grande Abrassss!

Rodox

12 comentários:

  1. O prazo não era até dia 7?
    Ou fui eu que não prestei atenção no primeiro post?

    ResponderExcluir
  2. aqui ta o link do BRoba Contest:
    http://broba.blogspot.com/2011/01/broba-contest.html
    Confiram La, é até dia 1º mesmo laurão!
    quero ver o seu la hein!
    abrasss!

    ResponderExcluir
  3. Puts eu tenho dois dias!! deixei passar a postagem do COntest!! vou fazer de tudo para participar do meu 1 contest!!

    e claro daqui a pouco eu mando Sketchs meus! rs

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Putz...Eh verdade eu devia estar com atenção em outra coisa, pra ler "7" em lugar de "1", fora que eu tava achando estranho mesmo mandar o trablho em pleno fds do Carnaval...huahauhau
    Enfim, desculpem a confusão galera...
    Agora é dar 1 acelerada pra terminar no prazo certo....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Puts só deu pra fazer um sketch texturizado o dia todo!

    Acho melhor abortar missão, e que no próximo eu consiga participar!

    abraço e boa sorte a quem for participar!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ei Leonardo...Cara, tente fazer e mesmo
    que não entregue a tempo faça, pra treinar o seu próprio sketch!!! sacô???
    Fica a dica!!
    Falou aê galera e at+...
    Abraçoss...

    ResponderExcluir
  8. Eh o meu, nao falta muito, mas infelizmente nao deu pra terminar, nao tive mto tempo de sobra, com facu, cursos e etc..
    E Quis tentar algo novo, e a falta de experiencia acabou tomando mto tempo. E como estou indo viajar amanha nao vai dar pra terminar. Mas assim que eu finalizar ele mando pra ca.

    Pra todos que vao participar boa sorte ae.. o tema foi muito bacana, com certeza vao aparecer mtos trampos Show!

    E bom carnavar Brobers
    Abrç!

    ResponderExcluir
  9. Bruno, valeu pela dica!!

    Mas claro que eu vou terminar, nunca tinha construido algo do genero e eu adorei rsrs, assim que o tempo sobra eu termino ele!!

    O problema foi minha falta de atenção por não ter visto a postagem rs..

    abraço

    ResponderExcluir
  10. expectativa total hein rapaziada!!!
    primeiro BRoba Contest q participo com grandes designers...

    boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eae galera!!
    Fala Leonardo, então também é o meu primeiro Contest e to muito feliz em participar e o meu caso é idêntico ao seu, eu também nunca tinha construido algo do tipo...
    Mas é isso ae galera, bola pra frente e ... á.. é isso ae ...kkkk..
    Falou aê... e tudo de bom..
    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Óxenti, eu tb babei na data!!!! (acho q eh a idade)
    Mas ja q o Rodox deu a dica, vou mandar algo nem q seja soh no traço d bic....
    Acho q todos deveriam participar, mesmo sem fazer algo show, mas mandem algum trabalho tipo esboço mesmo....assim fica mais divertido votar e dar pitacos depois!

    abs e sorte pra nóis tudo!

    ResponderExcluir