quinta-feira, fevereiro 3

Saindo Do Grupo dos que só espiam!

" Boa Tarde!
Meu Nome é Julio Cesar Caetano, Sou Estudande de Desenho Industrial, Na Universidade São Judas Tadeu! 
Eu sempre venho seguindo o Broba mas nunca mandei nenhum trabalho.
Sou de São Paulo/SP, Mais Precisamente da Móoca.
Sempre Acompanhei o Broba, Mas só agora resolvi começar a Postar Meus Trabalhos.
Sou Muito Fã de Sketches e Renders Feitos Totalmente a Mão, Bic e Makers Rsrsrs
Um Grande sonho desde a 6º série é de ser Designer.
Abraço!
Julio Cesar"
 


 

5 comentários:

  1. Ta muito show heim Julio....parabéns....
    só presta mais atenção à perspectiva no primeiro desenho há um ou outro que escapa, mas é normal, e no segungo, da vista lateral, eu procuraria colocar o carro num plano horizontal.
    Você é muito preocupado com detalhes, e isso é uma qualidade exelente pra vc.

    []s

    ResponderExcluir
  2. Muito massa. Os efeitos dos reflexos e cromados estão ótimos. Sou adepto ao render manual tmbm. Continue desenhado Julio, ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Show em Julio! Parabéns cara!

    Eu gostei muito dos dois trabalhos, a pick-up ta show bem ao estilo das customizações de bom gosto, sem exageros, muito bem elaborada.

    A BM gostei também assino em baixo do que disse o mestre bondioli, também achei que a parte inferior da sombra ficou meio esquisita com o resalto dos pneus.

    Ve se manda mais coisa ai pro blog em!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a pickup ta perfeita, c perspec otima! O bmw tb ta mt bom, exceto o brilho lateral q ficou em faixas mt definidas e deveriam estar em degrade....e a sombra dele ta mesmo estranha...da p consertar isso.
    Mas da p ver q vc sabe mt sobre ilustraçao freehand, pq os efeitos d luz-sombra-brilho estao otimos mesmo!
    parabens Julio e ve se manda mais sks!
    absssssssss

    ResponderExcluir