segunda-feira, fevereiro 7

Dicas são sempre bem vindas!!

Galera, o Bruno Nasciutti estava fuçando pela net e achou algumas coisas que devem ajudar o pessoal que está querendo aprender algo a mais sobre sketches e design automotivo, confiram aê!
Muito obrigado Bruno pela dica!

"   Eae galera do BRoba...Beleuza???
Tô passando aki pra dar dicas aos iniciantes...
Em primeiro lugar fuçando na net encontrei o Car Sketch Tool
que é uma ferramenta que fornece a perspectiva, é livre
e precisa baixar um plugin. Ta aí o site:
    
      Fuçando mais ainda procurei livros pra baixar, e encontrei o 
               How to draw cars - Fast and Easy  e 
        ABC do Rendering Automotivo
     
                                Sites
http://www.autodrawings.net/
http://www.mileswaterhouse.com/
http://www.designertechniques.com/
http://archive.cardesignnews.com/studio/tutorials/040723quick-sketch/index.html 
http://www.conceptsalad.com/

Bom espero ter ajudado....

         Bruno Carísio Nasciutti

13 comentários:

  1. Desculpa a iguinurança, mas onde esta os links dos livros para baixar?

    ResponderExcluir
  2. E Raul, cara me desculpe, vacilei, na verdade
    eu esqueci de postar mas estão ai:

    http://search.4shared.com/q/1/how%20to%20draw%20cars
    Esse é o How to Draw Cars
    e tem um só de rendering
    só que não é o automotivo que falei
    apesar de eu ter baixado no mesmo site, e achei esse: dá uma olhada
    http://search.4shared.com/q/1/abc%20do%20rendering

    Eu baixei todos os livros no 4Shared...Blz??

    Eu to pensando em mandar em arquivo zip pra todo mundo baixar
    sem precisar do site...
    É isso...
    Flw...
    Abraçoss...
    Tudo bom...

    ResponderExcluir
  3. Eae Raul, cara coloquei todos os livros em zip e pus para baixar no 4shared.
    Taí o link:

    http://www.4shared.com/file/tsFwg6cA/Book_-_Design_Automotivo.html

    Esse é o link com todos os livros que falei...

    Abraços
    Tudo de bom e
    Falow...

    ResponderExcluir
  4. Super Bruno! vc deu sao das melhores dicas do blog ate hoje...mt boas mesmo, ja to aproveitando algumas.
    Espero q vc mantenha o interesse em cooperar c a gente aki, alem d postar teus trabalhos...valeu!
    abssss

    ResponderExcluir
  5. mto bom! tem como baixa o programa?? meu explorer ta travando na hora de usar ele --'
    valeuu!

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo bom!!!
    Tinha achado estes dois ABC's já, fiquei na esperança de q seu ABC do rendering automotivo fosse diferente do meu, q é o msm arquivo, tem 52 paginas. Foi no 4shared q achei msm. Achei esse How to Draw tb, mas nunca tive tempo pra ler nenhum dos livros q baixei, inclusive os ABC's. Acho q tenho q imprimir hahahah.
    Aquele de Concept Art ñ conhecia! muito bom!!
    Legal vc ter compartilhado! Eu ñ tive coragem pois em alguns foruns, q alguém perguntava se alguém tinha pra baixar, os outros descriminavam, falando q tinha q comprar, q é sacanagem com os autores do livro, q queriam ajudar e mereciam algo em troca e tal.
    Fiquei meio com pé atrás sobre a reação da galera aki no blog. Mas parece q ta tranquilo ñ é msm? Mas isso ae! Mandou as dicas pro melhor lugar possivel!! Aposto q vai ajudar muita gente! Como disse o Jony, foi uma das melhores dicas do blog!
    Vlw abss

    ResponderExcluir
  7. Eae galera...Beleza??
    Então Fernando no próprio site tem como vc baixar o 4Shared programa...Se vc for baixar um arquivo por exemplo vai abrir uma página e nela vai tá escrito assim Download Now e ao lado é só vc clicar no Download 4Shared Desktop...

    Mudando de assunto...Quero agradecer de novo
    por me ajudarem, mas agora tô retribuindo e pensando que nem ia ajudar tanto assim...
    Mas como eu já disse:
    São comentários e opiniões que me inspiram
    me animam...Então sempre continuarei como esse ânimo e interesse de tanto ajudar como receber ajuda...
    Valeu mesmo galera do Broba...Vocês me ajudaram muito mesmo...

    Abraços...
    Tudo de bom pra vocês...
    e Até +...

    ResponderExcluir
  8. cara, nao consegui baixar o abc do rendering automotivo pelo seu link, teria como mandar via email?

    para: phillipe.sabino@hotmail.com

    Grande abraço, e seu blog é manero em...

    ResponderExcluir
  9. tambem quero estes livros, teriam como atualizar o link ou me enviar: lucaskenuppagostinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Os links estão fora do ar, infelizmente. Caso alguém pudesse me enviar por e-mail, allansuassuna@hotmail.com.

    ResponderExcluir