quinta-feira, fevereiro 10

Pimp do Pimp!!

" Fala Broba's! Beleza?
Bom, vim aqui trazer meu primeiro pimp!
Na verdade um Pimp do Pimp... Rsrsrsrs
Achei ele muito quadrado, dei uma arrumada nisso.
A frente dele estava caida, e sem volume, dei um pouco de volume a ela, e arrumei as rodas junto com os para lamas, que estavam estranhos.
Bom isso foi no meu ponto de vista, espero que tenham gostado e aprovado as mudanças!
Ah! Visitem meu blog também! jcsketches.blogspot.com
Abraços!
 
Julio Cesar"
 
 

6 comentários:

  1. Muitoo Bom Julio!! realmente ficou bem melhor, eu mesmo pensei em fazer o pimp do pimp que ficou bem zuadinho a segunda vista, mas isso é normal neh sempre a gente faz um desenho e 5 seg depois num gosta e isso é bom pra evoluir, as rodas deram tda a diferença parabéns velhinho!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, galera!

    Bom, fiquei quietim no primeiro PIMP, mas agora vou falar... rsrsrs...
    Os pimps realmente estão melhorando o carro, muito mesmo! O carrinho está cada vez mais interessante! Mas duas coisas que são a essencia do negócio...

    1)Perspectiva, proporção, peso de linhas: Vamos lá, não sou nenhum mestre nisso, mas se a gente fuçar esses tutorias AQUI DO BLOG MESMO vamos ver que mta coisa ainda pode melhorar, né?! ;)

    2)Tema: não consigo enxergar, em nenhum dos tres sketches, um Allegro... eles melhoraram muito, as linhas evoluiram sim, mas não vejo elementos que remontem ao original... não digo q todos os elementos do original tenham que estar no novo, e nem q o novo não possa inovar, mas se é uma releitura, tem q haver uma certa fidelidade, certo?)

    Sem mais, por enquanto... hehehe...

    Abraços, galera, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Fala Pedro! Beleza?
    Então cara, falando em identidade, eu só tentei refazer a estrutura mesmo do carro, a caixa, base... por isso nao fiz capo, grade e para choques, etc... isso fica a criterio do criador...
    Ah! e acho que podia aumentar um pouco o entre eixo o pimp que fiz né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. hahahah vdd neh falta mto em todos pra ser um design retro de vdd daqui a pouco rola concurso Allegro aqui, é legal que a cada pimp tem mta coisa pra melhorar neh, vô tentar começar esse carro do zero e postar aqui mais pra frente vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  5. Concordo total c Pedro Gomes, principalmente pq nao vejo um allegro ai....ate fui buscar imagens dele na web, pq nem lembrava do original...hahahha
    Enfim, as linhas ficaram mt vagas, e o carro ficou meio generico.
    Alem do q, fazer um 'reborn' d um carro eh dificil pq a gente tem q conseguir capturar a alma do antigo e jogar p o presente ou futuro.
    O pimp eh valido, mas acho q faltou sombrear p entendermos melhor os volumes....eh isso.

    ResponderExcluir