quarta-feira, agosto 11

Sketches Porsche

"Estes são uma mexida que eu tentei dar no porsche 911, criando um shape mais alongado, e ate acho que 'americanizei' um pouco ,mas tambem deixei mais robusto.
A brincadeira parecia facil, mas o resultado me mostrou como é dificil mexer num carro tão caracteristico, com desenho reconhecivel a kms de distancia...eu não consegui recriar, e sim fazer um restyling ou algo parecido.
A outra prancha é so pra mostrar o que meus amigos Koen e Tigran fizeram, e como cada um tem uma visao diferente sobre o mesmo tema, acho isso mt divertido.
Os resultados na verdade não chegaram ao ponto que eu imaginei, mas acho que renderam boas variaçoes e algumas meio bizarras...
Talvez com mais tempo e numa proxima mexida, a gente consiga um resultado mais limpo e simples, tentando recriar de verdade um 911 mais puro sangue...coisa que to esperando a propria Porsche fazer ha tempos!
Bem, essa eh minha defesa previa, agora espero a opiniao e ideias dos amigos...

abs,
 
Jony."

3 comentários:

  1. E aeh Jony!
    Legal skts em!!
    Mas continuo achando q ta meio "embassado", fora de foco num sei, a imagem do seus skts!
    E acho q por ser porsche tinha q ter formas mais arredondadas, linhas maias arredondadas...
    isso minha humilde opinião!!
    Legal essa brincadeira ae em!
    Já q o week challenge ñ é mais weekly, vc arruma o q fazer né hehe

    Abss

    ResponderExcluir
  2. Fala Jony!
    Também achei desfocado o sketch... mas as perspectivas estão boas... o desenvolvimento está bom.

    Sobre o design me incomodam duas coisas: a grade na frente (muito "alta" levanta a frente e me lembrou um Chrysler Crossfire) que como disse o americanizou um pouco; também a linha de base das portas que nasce no parachoque dianteiro, achei muito comum, e penso que Porsches precisam de soluções mais "incomuns". Mesmo assim parabéns, não é um carro fácil de redesenhar.

    ResponderExcluir
  3. Jony eu sou fã dos seus sks cara!
    mesmo eles estando embaçados como sempre, oq já virou marca registrada rsrs
    gostei de como vc explorou as vistas dele
    já tinha visto esse do Koen no deviant não sabia q fazia parte da ''brincadeira'' de vcs
    haa, sobre o design não posso dar pitaco pq sei pouqíssimo do design dos Porshes

    abraço!

    ResponderExcluir