quarta-feira, agosto 11

Coupé Mercedez

"Caros Brobers,

Graças a Deus consegui me empregar novamente mas agora acabou ficando meio "puxado" para enviar os trabalhos. Mas fiz este pra vocês darem as boas ( e sempre bem-vindas) críticas construtivas, só assim corrigiremos nossas falhas e nos tornaremos profissionais de sucesso!!!
CONCEITO: 
Bom, este coupe da Mercedes-Benz foi desenvolvido para aqueles que apreciam a marca alemã, por aliar conforto e prazer ao dirigir junto à bela melodia criada pelo potente motor. Sua linhas transmitem suavidade criando superfícies que aumentam a aerodinâmica, proporcionando maior aproveitamento de seu alto desempenho sem elevar o consumo de combustível. As rodas de 21" polegadas da Krmai calçada com os pneus da Yokohama transferem toda força-bruta do V8 de 520 cv para o solo, tornando-o um feroz comedor de asfalto.
Abraço a todos...

Géser Alan "


6 comentários:

  1. Grande Géser Alan, Gostei dos sketchinhos, tah tdo certinho, ficou bem mercedão mesmo! Acho que por ser um coupe ele poderia ser um pouco maior na frente, e achei o tema, apesar de estar com cara de MB, meio atual demais ou ateh ultrapassado, se vc olhar as grades que a MB usa hj essa sua tah com cara das antigas. Fica ai a dica!
    Abrass

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E aeh Alan!
    Só tenho a acrescentar q, acho q a lanterna esta muito grande(perto demais do para-lamas
    e a roda dianteria do 3/4 traseiro acho q ta mal posicionada.
    acho q a galera mais experiente fala disso ae!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Alan,
    Bacana os sketches. Além dos comentários anteriores eu achei as rodas na vista lateral muito grandes, tornando o carro meio caricato, e dando a impressão de que ele é bem compacto e um tanto distante do solo. Para um esportivo ficou um pouco estranho. É isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Geser, eu concordo c a opiniao dos amigos, mas eu sempre sinto dificuldade c rodas, geralmente saem tortas ou meio gdes....gosto d rodas gdes, mas eh preciso cuidado p nao exagerar.
    Nem acho q vc exagerou mas o q me chama mais atençao, eh q o texto sugere um carro diferente dos sks...eu esperava uma pegada mais agressiva, principalmente na frente...acho q grade mt classica, e acho q vc poderia brincar mais c volumes, e umas tomadas d ar bem esportivas, rodas, etc...e claro, o carro todo mais baixo.
    Por outro lado gostei mt do tratamento dos sks, gostei das 3 vistas, soh faltou uns highlights mais dramaticos.

    Parabens e arrume tempo p continuar mandando ideias!
    abssss

    ResponderExcluir
  6. Daee Alan beleza! eu gostei logo de cara do render no Ps
    além dos comentários dos colegas qero acrescentar que ficou muito bom, como Jony falo faltou highlights mais dramáticos, a nãe ser q o seu carro seja fosco
    axo q o traço fico bem legal só fazer esses ajustes aí q fica show de bola
    abraço e continue mandano seus trampos!

    ResponderExcluir