sexta-feira, agosto 6

Mini GM

"Bem, to mandando um projeto q to começando a desenvolver c um amigo, e estes sao os primeiros ideations, em forma de thumbs que reduzi mt de tamanho e acho q perdeu resolução.
Enfim, a ideia é criar um carro tipo mini, usando a plataforma do celta ou criando uma nova, mas q seja versatil p evoluir p uma familia com pickup, microvan, esportivo,etc. e sendo feito pro nosso mercado e p exportação.
Eu acabei me baseando nos conceitos GM Lab e Chevy Spark, mas por estarem ainda na primeira fase de sketches, talvez eu possa mudar essa direção, isso contando com as opiniões e ajuda do pessoal.
Por ora eh isso, eu espero conseguir postar logo mais algumas coisas que estao aki encalhando.....

abs a todos!
 
Jony."



9 comentários:

  1. Bom Jony, eu sou meio suspeito de falar pois desde que comecei a acompanhar o BROBA sou fã dos teus trabalhos, então deixo as dicas técnicas aos mais entendidos.
    Me agrada muito este tipo de representação, trabalhando a imagem e as formas com maior liberdade, tentando chegar no desenho ideal , gostei da composição pois traz uma gama boa de variantes, principalmente no conjunto frontal.
    Bom estou de olho aqui, ligado nos pitacos do pessoal ai e esperando as novidades sobre este projeto.

    ResponderExcluir
  2. Pow, Jony, bem legal a idéia, cara... gostei dos ideations, tão bem na identidade da GM mesmo... o massa é que o desenho não fica restrito à Chevrolet, poderia mto bem ser usado em Opels, etc... to acompanhando, hein? abraços!

    ResponderExcluir
  3. Faala Jony!
    bem legal essa idéia de vcs cara!
    gostei do #5,particularmente a forma como vc trabalhou as linhas da DLO até o farol q ficou bem bacana também
    agora partcularmente não gosto dessa grade enorme q a GM ta usando então gostei das grades do 7 e 3 e se estiverem ''casando'' com linhas partindo do capô vai ficar agressivamente interessante aushuah

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. E aeh Jony!
    1,2,4,7 são os q gostei mais!!
    Tb ñ gosto da grade gigante!! axo q isso q quebrou o agile! se tivessem diminuido a parte de baixo da grade seria melhor!
    Parabéns ae!!
    Skteando bem em!!

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado galera, Pedro, Raul e Chrys, q bom q vcs gostaram e ate escolheram alguns p eu desenvolver, acho q to precisando fazer mais opçoes d traseiras....meu amigo/socio gostou mais do 6 e 7...por enquanto ainda nao tenho um eleito.
    Tb nao vai ser nada c cara d profissa, eh soh uma brincadeira q fazemos tipo faz d conta, mas eh bem divertido.
    Breve vou mandar os proximos p vcs verem se esta tendo evoluçao ou nao....
    Agora, Joao Kleber, vc anda mt sumido, kd teus agrales fodasticos????
    abs e obrigado pelos comentarios!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver um com a Grade do 8 com o frente da 1...

    ResponderExcluir
  7. Ae Jony nunca tem sketch seu, mas qndo tem vem de monte hahaha muito legal o tema, tbm sinto falta de um carrinho de nixo pra GM!
    Isso ae bom exemplo de sketches aqui pra galera! abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ola Jony!
    Qnto tempo cara!

    Curti muito as idéias e os sketches.

    As dianteiras eu gostei da 2 e da 6.
    A 1 achei um pouco Ford.

    Gostei das propostas 5 e 6 por terem aquele plastico na porta que podem ser personalizados com aparência diferente da carroceria.
    A numero 4 também foi pensada na personalização com a pintura em dois tons. Bem legal.

    Manda mais propostas ae.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Vagner, Leandro e Tony, mt bom vcs aparecerem p comentar...to realmente computando os votos da galera p quem ja mostrei e isso me ajuda a escolher 1 p tentar desenvolver.
    Valeu cumpadis, obrigado e nao sumam também!!!!

    abs

    ResponderExcluir