domingo, agosto 1

Curitiba 2050

"Daae pessoal beleza!!
fazia tempo que não mandava nenhum trampo, falta de tempo e etc, como muitos por aqi...
mas aí vai um concept que eu fiz pro concurso da facul
o qual tinha como tema ''Curitiba 2050''
além desse eu desenvolvi mais outros 3 veículos
este é um conceito de veículo individual que se move por levitação magnética, parcialmente falando, pois também pode se locomover em terrenos sem essa tecnologia.
espero q gostei
em breve farei uma atualização dele

abraço!
Chris Roos"


6 comentários:

  1. Ta detonando heim cumpadi? soh nao gostei mais pq nao fui eu q fiz...hhehehehe
    Gostei mt do shape, dos ideations e das 'texturas' q vc aplicou nele, td mt bão dimais!
    Entao nao faça como eu, q soh fala e nao manda nada e mostra logo os outros 3!!!!

    parabens e abssss

    ResponderExcluir
  2. Uai, sera q ninguem mais viu este post? Acho q soh vou visitar aki d dia, pq a noite, lugares vazios me dao mêda!!!! hahahaha
    kd todo mundo caramba?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o Chris detonando nos sketches!!!
    Achei bonitos demais os desenhos em tons de cinza e o interiozinho... acho q vc poderia tentar uma outra perspectiva para o sketch em vermelho, ficou um pouco estranha a proposta nesta vista.

    Parabéns mais uma vez! :D

    ResponderExcluir
  4. Ta detonando heim cumpadi? soh nao gostei mais pq nao fui eu q fiz...hhehehehe
    Gostei mt do shape, dos ideations e das 'texturas' q vc aplicou nele, td mt bão dimais!
    Entao nao faça como eu, q soh fala e nao manda nada e mostra logo os outros 3!!!!

    parabens e abssss (2)

    ResponderExcluir
  5. acho q vc poderia tentar uma outra perspectiva para o sketch em vermelho, ficou um pouco estranha a proposta nesta vista.(2)

    ResponderExcluir
  6. Valeu mais uma vez pelos coments galera!!
    realmente a perspectiva em vermelho ficou estranha e vou tentar dar um update nela

    abraço!!

    ResponderExcluir