sábado, maio 1

CONCURSO VW DE DESIGN 2010 + PALESTRA COM VEIGA NA UNESP

Salve salve BRobas de plantão!
Todo estudante aficionado por auto design sabe muito bem da importância do concurso da Volkswagen no Brasil, quase todas as pessoas que conheci neste meio alguma vez na sua vida de universitário ja ouviu falar e ja participou deste concurso! O criador disso tudo foi o Veiga, que ainda nos anos 90 quando era diretor de design no estudio da VW na anchieta teve esta idéia de valorizar o potencial do estudante de design BRasileiro.
Fiquem atentos, leiam este post com atenção e aqueçam suas canetas pq a hora ta chegando!
Eu ,como Unespiano que sou, me senti de certa forma honrado por saber que o Veiga escolheu a pacata Unesp como palco da sua palestra sobre Design!
De chapéu tirado, dou meus parabéns a ele e agradeço por essa iniciativa! 

THINK BROBA!
Rodox


13 comentários:

  1. nossa mano!

    to indo já...ja to guardando o meu lugar aki..uhull

    muito legal..

    vai ser na faac mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Huu.. Começou !!!

    a palestra é longe pra min...eu nem faço ideia de como chegar lá ! alguem ai vai de sao bernardo ou sao paulo pra la ?!

    segundo o google maps.. eu levaria 4 horas 14 minutos ..haha

    ResponderExcluir
  3. ahh se tivesse isso no meu tempo....eu já estaria acampado lá na porta!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.vwbr.com.br/Design/links.aspx
    O broba esta nos links indicados pelo site do talentoVw!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à VW mais uma vez, pela seriedade e pioneirismo no concurso. E aos futuros participantes que aproveitem pra aprender bastante!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nuss! será um privilégio poder participar desse evento.. Agradeço ao Veiga pela escolha. Vou reservar o meu lugar tb..hehe. Galera não deixem de ir!!

    ResponderExcluir
  8. =)
    cara!!!! quando vi o post dei um pulo pra tras!
    vo tá lá!

    Brigadão brobas!

    ResponderExcluir
  9. bacana d+ isso ai emm...
    AKI EM BH.. NA FUMEC SEXTA DIA 14 TEM NAKAMURA.. da fiat... hahaha
    esse sim da pra mim ir..

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOA A PALESTRA COM O VEIGA

    ele mostrou o processo de criação do gol por completo

    shape , color & trim e os finalmentes

    valeu brobas!

    ResponderExcluir