quinta-feira, maio 13

Bmw anti-gullwing

"Olá BRobas, estou aqui para mostrar outro trabalho e divulgar minha entrada e seguidor do broba no blog!
quem estiver afim de me seguir aqui está: 
http://r-design-rafa.blogspot.com/
Meu sketch é mais para treino em bic pois ainda tenho muito oq melhorar, principalmente em tentar para de exagerar nos itens dos carros como tenho feito, maldito vicio ¬¬
bom espero q me critiquem bastente! É a 1º vez q posto des q o BRoba mudou entao vamos ver s fiz certo ^^

''O conceito é basicamente um conceito para competir com a nova mercedes ''asa-de-gaivota'' e escolhi uma Bmw por ser uma boa concorrente!
O novo coneito seria para motor V8, a estetica seria uma inovaçao em uma nova familia para em vez de um M pq nao um W3? Cairia bem para uma nova tendencia nao é mesmo?''

Abraços: Rafael P."



3 comentários:

  1. Gostei d ver Rafa! Vc ta sempre participando c comentarios e sks tb...
    Como sempre, o pessoal aki tem mais cultura d design do q eu, mas vou dar meus pitacos.
    Ja q vc fez na bic, poderia ter deixado o sk sem esse efeito d 'negativo' q atrapalha um pouco, mas da p ver algumas 'brigas' d proporçoes como as rodas em relação ao DLO( day light opening) q eh a regiao envidraçada, os farois em relação ao parabrisa, e mesmo a grade do radiador.
    O carro ta mt alto e curto, ficou atarracado,como se vc tivesse espremido o sk p caber no papel....
    Se vc fizer um teste usando um sketch ou foto do proprio gulwing como referencia e pegar os traços gerais p criar a tua bmw, vai sentir logo d cara mta diferença...acho q ajuda muuuuuuito esse 'truque' p facilitar na hora d estabelecer parametros d proporçoes.
    Acho q vc vai se dar bem, pq eh um processo rapido e te deixa mais livre p criar com segurança....eu pelo menos tenho feito isso.

    abs e manda mais!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, Rafael, assino com Jony... tb acho q poderia dar mais personalidade a ele, mesmo que a BMW tenha um DNA muito forte, presente em todos os modelos, dê mais enfase à exclusividade desse modelo...
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. eae Rafael!
    Concordo com as dicas de cima.. acho tbm que vc tinha q dar uma estudada na proporção do sideview e definir qual tipo de carro vc está desenhando. Por exemplo, na vista traseira, lembra mais a proporção da gullwing, com um cockpit bem recuado e bastante frente.. já na front e side view está com uma proporção de série 3... repare tbm na proporção dos gráficos, a grade central está pequena com relação aos faróis, imagine uma vista de frente com essa proporção...
    bom, espero q eu tenha ajudado! heheheh
    abração

    ResponderExcluir