sábado, maio 29

Week Challenge- Chrystian Wendel

"Olá Galera!
Fiz esse sketch rapidinho em um dia, então espero q entendam a qualidade rsrs
Conceito:
Ano de 2080,veículo de Exploração para 2 cientistas exploradores, utilizado para desbravar o sul de Marte cheio de relevos, desafios e mistérios; onde há poucos habitantes -diferentemente do Norte plano e populoso- e a probabilidade de encontrar mais água é maior.
O ''carro'' é movido à dióxido de carbono o qual é bastante abundante na atmosfera de marte , as rodas são dotadas de um sistema de amortecimento inteligente, tranformando a energia absorvida em eletricidade que é usada nos momentos de tempestades em que o carro pode passar até cerca de um mês em um ambiente inóspito."




7 comentários:

  1. Grande Chrys! A apresentaçao na prancha nao ta das melhores, mas o conceito ta mt bem formado, e os design ta incrivel...mt bom mesmo!
    Gostei da tecnica mista q vc usou, e claro, da criatividade no design.

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. mandou bem hein!! ficou bem sci-fi essa prancha!! mt legal essas rodas e o corpo do veículo ..só no render q dava pra dar uma "pimpada", mas foi por falta de tempo como vc disse né...

    abrass...

    ResponderExcluir
  3. Óia eu aki d novo! agora tava relendo os comments e vi essa perola minha: 'os design ta incrivel'....mt boa, essa vou gravar!

    Mas tava imaginando teu projeto c tempo d renderizar no ps, realmente iria detonar!
    Se assim no manual ta otimo, no digital nem se fala...Chrys, se vc tiver tempo depois, da um trato na ideia q ta realmente mt boa.

    abssss

    ResponderExcluir
  4. 0ow valeu Jony e Géser
    nem tinha reparado Jony! aushuahs

    gosto bastante de usar markers e lápis de cor
    espero no próximo week ter mais tempo pra fazer uma pranhca elaborada

    abrss!

    ResponderExcluir
  5. gostei! ñ me fale q os markers eram magic color!!?!
    axei a roda dianteira da direita meio caida...
    mas da uma tratada ae q fica legal esse trampo!
    Flw

    ResponderExcluir
  6. Eae Raul!
    é magic colors ssim uahsuahsuas

    é, a roda fiko muito caída
    eu fiz inicialmente esse sketch direto no lápiz azul sem apagar nada q me lembro, depois passei a caneta então foi uma idéia q surgiu na hora e foi se desenvolvendo conforme eu ia pensando no conceito

    talvez quando me sobrar um tempo axo q vou dar uma atenção especial a esse sketch, mas é bem raro eu voltar a fuçar em sketchs passados

    abrss!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal a idéia. Ñ sei se consigo imaginar uma coisa dessas.
    Magic color? VTF! eu uso(muito pouco mas uso) eles e num sai nd de bom!
    pqp.
    eu tb, custo a mexer em skts antigos...

    Abss

    ResponderExcluir