quarta-feira, maio 12

Conceito Ford Key

"Boa noite!

Não, não colei o post do Ká, rs... tava renderizando há alguns dias ja...

Esse é o Key, um conceito Ford de um carro compacto de tamanho do Ka europeu, mas com soluções para um baixo custo de produção, criado para apresentar soluções de estilo para os próximos Ford dos países em desenvolvimento. Apresentado em duas versões, a ST (esportiva) e Freestyle (aventureira), se propõe como um carro pequeno, para um público de 20 a 30 anos, que procura um automóvel divertido de se dirigir, dispondo de motores 1.3 e 1.6. Pode ser um carro global, com adaptações para diversos mercados.

Grato,

Pedro Gomes"




6 comentários:

  1. Fala Pedro, blz?
    Gostei da sua ideia, acho que o visual dele ta bem carismatico e tem um grande apelo para o publico jovem. Realmente seria uma boa opcao para paises emergentes já que apesar do carisma, ele parece ter superficies simples, soh acho que a lateral ficou mto recortada, com mtos vincos. A identidade da ford tbm foi mto bem aplicada.
    Mas o que falta acertar ainda eh a proporcao,seu sketch ainda ta gordinho, mesmo que tenha melhorado bastante e a roda ta colada na caixa de roda, principalmente a versao aventureira, vc deveria dar mais distancia.
    Mas parabens velho, gostei do conceito.
    abracao.
    alanniski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que se achatar um pouco e alargar o sketch ja daria uma cara menos ''gorda'' a ele...
    Curti muito a frente, ja a traseira curti só o choq, a visao parece muito com a volvo...
    Mas é apenas minha opiniao e ainda nao sei muitas coisas! :P
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Seu carro esta abrangendo poucas pessoas, n sei se acho certo dizer a idade do seu público alvo...

    sobre o sketch, ainda esta faltando umpouco mais de cuidado com a proporcao e com a emocao que seu carro transmite pra quem ve.

    abracos

    ResponderExcluir
  4. Pedro, gostei da proposta, do nome e gosto do teu tipo d traço q me passa uma ideia d 'decisao', mas os sks prontos, tb me passam uma sensação d 'cartoon', meio 'gordinhos', acho q soh ta faltando dar uma acertada nessas proporções q vc vai conseguir passar melhor as tuas ideias....

    abssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. e aí, galera!
    poxa, valeu pelos comentários, galera...!
    esse lance de pensar o conceito antes ajuda muito na hora de desenhar, vc tem um derecionamento, um alvo, e não linhas abstratas, a criação fica centrada... massa!
    esse lance dos sketchs gordinhos, estou revendo, mas tá difcil, rsrsr... to tomando cuidado, mas ainda sai, rs...!
    quanto ao conceito, citei a idade, mas tem aquelas pessoas que "acham" q ainda estão nesta idade (trabalho com publicidade, sei muito bem disso, rsrsrs...!), então consequentemente elas entram no jogo também, rs...!
    to crescendo com vcs, só com a ajuda de vcs, galera!
    muito obrigado!

    ResponderExcluir