sexta-feira, abril 8

Interior Hyundai Electtra

"Olá Brobers

Bom vamos lá, vendo os comentários do Pedro (acesse o link do post referente: http://broba.blogspot.com/2011/03/hyundai-electtra.html) para desenvolver o interior, eu tentei fazer um interior na pegada Hyundai, e também estou mandando outras imagens que espero que possam ajudar, aliás que me esclareceu muitas dúvidas, pois no interior de um carro normalmente a gente num sabe nem por onde começar neh, bom um método que foi uma mão na roda pra mim é assim, vc marca 3 linhas já imaginando a perspectiva do carro e ai coloca uma linha central já imaginando onde mais ou menos seria o console central, ai com essa base vai marcando os volumes paineis e tals.

Espero que eu possa ter ajudado e aprender com os comentários ai da galera

Abraços a todos



5 comentários:

  1. Pouuuutzzz agra que eu vi ainda escrevi ElecttRa errado, sorry...

    ResponderExcluir
  2. Queee issso, gente! Eita! Pow, Rafa, brigadão cara... Mas um lance que eu tenho dificuldade e num é de hoje é justamente construir esses volumes... tipo, desenhar não é dificil, mas na hora de colocar lá os shadows e highlights é osso... na teoria é imaginar uma fonte de luz, e consequentemente traçar as sombras, mas na hora do vamos ver eu me lasco, hahaha... Mas essas linhas guias que tu me passou me ajudarão muito, daqui pra frente, eita! Valei mesmo! anraços!

    ResponderExcluir
  3. Opaa eae Rafa beleza cara!
    Indo direto ao ponto, eu percebi que voce demonstrou nos primeiros sketches um estudo mais de perspectiva, e nos outros dois mais o shape
    é interessante essa variedade das perspectivas, mas no interior os detalhes são bastante importantes,axo que as linhas grossas bagunçaram um pouco a visualização do sketch.
    Mesmo nos sketches mais riscados e soltos como esses é sempre importante ter um ponto de foco, aqui axo que os bancos estão ''brigando'' com o painel.
    Tente definir mais as linhas do painel e dos bancos, nos sketches de interior a perspectiva e detalhamento é muito importante, assim também com a utilização de cores para diferenciar os materiais, aahh, não esqueça da bic, aconselho treinar bastaaaante com ela antes do desenho digital, claro se assim for da sua vontade...
    Cara é isso, mantenha o treino e desculpe qualquer coisa
    espero ter ajudado
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olha soh q lesado q eu sou...no post original c o externo do carro eu disse q nao sabia q era do Pedro Gomes...cego!!!! alias, deficiente visual...
    Sobre o interno do Rafa, concordo c o Chrys, pq os ideations poderiam estar juntos numa unica prancha, e o sketch finalizado em outra, mostrando mais detalhes e materiais....eu tb me dou mal nos internos, pq eh dificil resolver ergonomia c estilo sem cair no lugar comum, mas toda tentativa eh valida....
    legal Rafa!!!!

    ResponderExcluir